Base aliada rebelada: só somos chamados para festas com bolo e guaraná, diz deputado

O governo tem sido alvo constante de críticas da base aliada. O chamado “fogo amigo” dominou a maior parte do grande expediente da sessão de ontem da Assembleia Legislativa. A insatisfação da base é resultado da falta de diálogo do governo com o Legislativo.

Além da oposição, a base governista centra seus ataques à qualidade da prestação de serviços no governo Rosalba Ciarlini (DEM), principalmente na área de segurança pública. Um dos parlamentares, George Soares, usou da ironia para classificar o tipo de atenção que eles têm recebido: “os deputados estaduais da base do governo são tratados como papa-bolos”.

Ontem, nem mesmo o líder da bancada do governo, deputado Getúlio Rego (DEM), apareceu para rebater o “fogo amigo”. Recém-agregado à base do governo, George Soares criticou a falta de reciprocidade da gestão com sua bancada, que tem aprovado todos os projetos de interesse do Executivo.

 O republicano ironizou o modo como a governadora tem tratado os pleitos dos parlamentares que a defendem na Casa. Para ele, não existe reciprocidade.

“Os deputados estaduais da base do governo são tratados como papa-bolos. O governo não atende às reivindicações, não recebe os pleitos, ignora os pedidos de melhorias para a população. O PR (Partido da República) aderiu ao governo e a governadora nunca nos chamou nem para agradecer o apoio dado. Só somos convidados para solenidades e festas com bolo e guaraná”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias