Na reunião entre Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), mais do que as declarações de Hugo Manso (PT), foi discutida a vinda do presidente Lula na campanha de 2010.
Fato programado para o dia 16 de setembro, mas o peemedebista prefere antecipar.
Semelhante ao que aconteceu na visita de Dilma Rousseff, Henrique espera que seja montado um palanque para reunir todos os candidatos da base aliada. (Leia-se: Carlos Eduardo, do PDT, e Iberê Ferreira, do PSB).
E o Lula Lá de Brasília já mandou avisar: só vem com o palanque homogêneo.
3 respostas
Xerife, veja no http://www.conversaafiada.com.br/ um discurso que fecha com chave de ouro a derrocada dos que defendem o atraso do Brasil. Pena que no nosso RN, o candidato da base de Lula defenda esses perdedores. E ainda por cima o líder da bancada Henrique Alves fica “amuado” porque Hugo Manso chamou seu primo de “cara de pau”. Continuamos atolados até quando?
Se Lula trnsferisse voto, Fatima Bezerra era prefeita de Natal.
deichem de falar besteira… atraso é quem defede votar no DEM partido o qual de rosalba de zé agripino q vendeu as empresas do estado e num fizeram nada… oje q voltamos até esperança.. vaum votar errado como votaram com micarla?? armaria… deixem pelo menos eu passar num concurso publico aiii sim pode votar na oposição…ahuahauhau….