Base governista discute vinda de Lula ao estado. Presidente quer candidatos aliados no mesmo palanque

Na reunião entre Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), mais do que as declarações de Hugo Manso (PT), foi discutida a vinda do presidente Lula na campanha de 2010.

Fato programado para o dia 16 de setembro, mas o peemedebista prefere antecipar.

Semelhante ao que aconteceu na visita de Dilma Rousseff, Henrique espera que seja montado um palanque para reunir todos os candidatos da base aliada. (Leia-se: Carlos Eduardo, do PDT, e Iberê Ferreira, do PSB).

E o Lula Lá de Brasília já mandou avisar: só vem com o palanque homogêneo.

3 respostas

  1. Xerife, veja no http://www.conversaafiada.com.br/ um discurso que fecha com chave de ouro a derrocada dos que defendem o atraso do Brasil. Pena que no nosso RN, o candidato da base de Lula defenda esses perdedores. E ainda por cima o líder da bancada Henrique Alves fica “amuado” porque Hugo Manso chamou seu primo de “cara de pau”. Continuamos atolados até quando?

  2. deichem de falar besteira… atraso é quem defede votar no DEM partido o qual de rosalba de zé agripino q vendeu as empresas do estado e num fizeram nada… oje q voltamos até esperança.. vaum votar errado como votaram com micarla?? armaria… deixem pelo menos eu passar num concurso publico aiii sim pode votar na oposição…ahuahauhau….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias