Barra pesada para prefeita-reeleita de Ipueira

A prefeita-reeleita de Ipueira, Concessa Macedo, está enrolada.

O seu mandato de reeleição está em perigo. Pelo menos dois juízes já alegaram suspeição para conduzir um processo de irregularidade referente a uma suposta compra de votos durante a última campanha eleitoral. Uma audiência estava prevista hoje, segunda feira, dia 15 de dezembro, às 9 horas. Não vai acontecer.

 O processo deverá terminar nas mãos do juiz de Serra Negra do Norte, contou ao blog uma fonte da justiça.

A barra tá pesada. Pra não dizer pesadíssima…

Foto: Concessa Macedo

5 respostas

  1. é mas pelo visto não vai dar em nada para ela pois hoje ela foi diplomada na camará de vereadores de são joão do sabugi…será que a justiça vai fecha os olhos perante esse processo?espero que não…

  2. CESSA É UMA MULHER TÃO DO BEM, QUE FAZ TANTO O BEM AO POVO DE IPUEIRA, QUE NA VERDADE ELA TEM QUE GOVERNAR POR MAIS QUATRO ANOS MESMO.

  3. Amigo Robson, Não sei porque se ver tanto em outros Municìpios, por quaquer motivo Prefeitos sendo cassados.E essa dupla que foi diplomada hoje em São joão, deita e rola e nada acontce, parece mesmo que eles doarão sangue ao capeta.

  4. Amigo Robson, Ela nem foi e nem vai ser cassada porque até aqui não apareceu o vendedor do voto e nem vai aparece nem vai aparecer sabe porque, esta pessoa sabe que se ela falar que vendeu o voto a mesma se enrola todinha vai pagar na cadeia pelo crime mais tenho quase serteza que não aconteceu que não aconteceu isto porque esta prefeito é muito onesta até demais um abraço pra todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias