Bandidos invadem centro de testagem da Covid-19 na Grande Natal

O Centro Municipal de Coleta Covid-19 localizado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi invadido na madrugada desta segunda-feira (25). Os criminosos arrombaram o portão lateral da unidade e furtaram aparelhos eletrônicos. O caso foi reportado pela Polícia Militar.

De acordo com a assessoria do município, os bandidos levaram sete computadores, duas impressoras e um bebedouro de água. Havia a possibilidade do arrombamento ter sido motivado pela procura por vacinas e testes do coronavírus, mas a sala onde ficam armazenados os insumos não foi invadida. O centro, que fica no bairro Regomoleiro, não armazena vacinas.

Segundo a Polícia Militar, a maioria dos equipamentos eletrônicos roubados foram encontrados danificados em uma região de mangue, que fica próxima à unidade de saúde. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A PM segue fazendo buscas na área e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por causa da investida criminosa, o Centro de Coleta ficará fechado temporariamente até que a segurança seja reforçada no local. A expectativa é de que o funcionamento seja restabelecido na quarta-feira (27).

Agora RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Lula é um ótimo piadista!

A piada do ano recebe a assinatura do ex-presidente Lula. Em entrevista, ontem, a uma emissora de rádio do Recife ele disse que nunca pediu

Leia Mais