Notas

Bandas esquentam as turbinas do carnaval em Caicó

Compartilhe:
Bandas esquentam as turbinas do carnaval em Caicó

Bandas esquentam as turbinas do carnaval em CaicóAs atrações Capilé e Marquinhos Carrera (foto 1) marcaram a noite desta quarta-feira (10), com o “esquenta turbina”, para as últimas verificações no projeto de sonorização da Ilha de Santana, em Caicó, para o carnaval 2010.

O público não se intimidou com esse ensaio geral. Ao contrário, lotou o centro da Ilha (foto 2), embalado pelos sucessos do axé music.

Bandas esquentam as turbinas do carnaval em CaicóMarquinhos foi o primeiro a subir ao palco, com a sua banda Sakulejo. Depois, passou o comando da festa para Capilé.

Tudo pronto para decolar a grande nave do carnaval de Caicó.

Nesta quinta-feira (11) o Bloco do Magão sairá às ruas puxando o bloco Psifolia. À noite deve acontecer a abertura oficial do carnaval na Ilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *