Banda Aviões do Forró realiza sonho de garoto caicoense com Síndrome de Down

IMG-20170227-WA0233

O garoto Caicoense João Antônio que tem Síndrome de Down viveu no último sábado (24) um dos momentos mais alegres de sua vida.

João Antônio de 17 anos, através de sua Babá Joana Darc, mais conhecida por Dadá, realizou o seu maior sonho que era conhecer os cantores Xandy e Solange Almeida da Banda Aviões do Forró. O encontro aconteceu no camarim da banda minutos após o fim do show realizado na AABB.

Joana Darc vendo a vontade do garoto em conhecer seus ídolos preparou tudo com muito carinho para que o sonho de João fosse realizado da melhor forma possível. Ela confeccionou camisas com fotos dos artistas e um quadro com os melhores momentos do menino para dar de presente a Xandy e Solange.

João Antônio, que não parava de pular de tanta felicidade, ganhou carinho, atenção e autógrafos dos cantores que foram muito atenciosos com todos.

Conceição Alves, mãe de João Antônio e atual presidente da APAE Caicó, ficou grata com todos da produção da banda e aos cantores que proporcionaram esse momento de extrema alegria para seu filho. Também agradeceu de coração a babá Joana Darc que foi quem lutou para que este sonho pudesse ser realizado.

“Meu muito obrigado a todos que direta e indiretamente contribuíram para que tudo acontecesse, especialmente a Dadá (Babá) que não mediu esforços para que isso tudo estivesse acontecendo e isso mostra que ainda existem pessoas que amam verdadeiramente”, disse Conceição Alves. “Agradeço de coração a Xandy, a Solange  e a todos do Aviões do Forró que aceitaram proporcionar esse momento tão maravilhoso para meu João Antônio”, completou.

Anselmo Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Garibaldi mira Barcelona

Por Lauro Jardim –  Garibaldi Filho mandou seu braço direito, o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, representá-lo num evento do setor previdenciário

Leia Mais

Padre é ‘decapitado’

Quatro a seis pessoas foram feitas reféns esta manhã por dois homens numa igreja em Saint-Etienne-du-Rouvray, na região da Normandia (França). Os dois responsáveis estavam armados

Leia Mais