Bananeiras (PB) é a sexta cidade a receber a Rota Caminhos do Frio a partir desta segunda

A Rota Cultural Caminhos do Frio chega a cidade de Bananeiras (PB) nesta segunda-feira, 06 de agosto após passar por Areia, Pilões, Matinhas, Solânea e Serraria. É a sexta cidade das nove que participam dessa XIII edição de muita cultura e arte no Brejo Paraibano.

Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande se integram na Rota que mais cresce no Estado que une, cultura, música, arte, gastronomia, dança, teatro, cinema e aventura em uma mistura de gêneros e gostos que atraem a população das cidades e visitantes oferecendo oficinas, shows e apresentações culturais.

Promovido pelo Fórum de Turismo do Brejo em parceria com as prefeituras a rota já está consolidada e tem na união dos gestores a força para ser melhor e maior a cada ano.

Uma resposta

  1. olha so robsom que inveja branca parabens aos irmãos paraibanos e principalmente aos politicos com mandatos atuais nestas cidades citadas e ao governo da paraiba um banho de adm e apoio ao inpreendedorismo atraves da cultura culinaria quem dera que nossos representantes tivessem a mesma visão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

A recompensa de Lula

O PT é refém de Lula. Mas o Brasil não pode pagar a recompensa. O TSE tem o dever de barrar a candidatura do presidiário

Leia Mais

PMDB mira racha tucano

O PMDB vê no acirramento do racha do PSDB uma oportunidade para atrair deputados governistas descontentes com os rumos da sigla.

Leia Mais