A eleição estadual terminou recentemente. Mas, os políticos locais já estão de olho na prefeitura de Caicó. Já tem pré-candidato lançado com bastante antecedência. O deputado estadual eleito Vivaldo Costa e o vereador Nildson Dantas, ambos do PR, antecederam o processo eleitoral e já jogaram o nome na praça. Tudo na base do balão de ensaio. Somente para sentir o que o eleitor pensa.
E não é que eles já sentiram o que o eleitor pensa!
Primeiro, Vivaldo não pode ser candidato, pois seu irmão Bibi Costa (PR) é o atual. E, segundo, Nildson Dantas (na foto com o Papa-Jerimum) obteve índice de rejeição altíssimo. Não colou.




Ar maria de Nildson!
amigo robson,minha opnião que nildson deve cuidar em manter seu mandato de vereador. porque sua imagem está muito manchada depois do papelão que ele fez na secretaria de saúde. e tem mais o deputado joão maia nuca vai dar a legenda para nildson ser cadidato a prefeito, ele tem mais afinidade com josé maria que é seu aliado fiel.
Dependendo dos resultados da Mega Sena daqui pra lá, até eu posso sair candidato. É só torcer. HêHêHêHêHêHêHêHêHêHêHêHêHêHêHêHêHêHêHê.
Podem laçar nome más oque o povo ta querendo mesmo e eles não estão gostando nada é Ivanildinho hehehe….aff desse nildson…
Bibi não vai cometer o erro que Vivaldo cometeu. Vivaldo prefeito renunciou Bibi prefeito termina mandato e entregará a chave da cidade na data que tem que ser. Isso é o que esperamos.
O canidato a prefeito será um padre: Gleiber? Ivanoff? Alexandre? já vejo alguns carros com novos adesivos na cidade dizendo , AGORA O PADRE VEM DE VERDADE , apoio demais qualquer um dos tres e é o padre KKKKKKKKKKKKKKK
O Dep Vivaldo Costa faz isso sempre que quer ver a aceitação da população a um determinado candidato. Vejamos aqui em Cruzeta o provável candidato do PAPA é o Vereador Joaquim FPM Medeiros, filho do Ex-Prefeito Medeirinho, hoje inelegível sem sabemos por quantos anos pois a cada ano um processo é julgado e Medeirinho é condenado novamente, isso fruto do trabalho do então Vereador José Sally de Araújo, atual Prefeito de Cruzeta. Pelo que estamos sentindo a aceitação do Vereador Joaquim FPM Medeiros para Prefeito não é das melhores e acima de tudo o plano A dele que é ser candidato a Prefeito com o PMDB indicando o candidato a Vice-Prefeito mas pelo que vemos está dando errado pois antes da eleição de Rosalba que foi apoiada na integra pelo PMDB local eles não queriam sequer ouvir falar de Joaquim imagine agora com Rosalba eleita Governadora e Joaquim ter sido contra aliado a isso a péssima reputação do Vereador Joaquim FPM Medeiros que detonou a Prefeitura de Cruzeta na época do pai Prefeito. Muitos falam que eleito Prefeito Joaquim daria o troco a Sally por tudo de ruim que o pai dele passou nesses ultimos 15 anos. Então entra o PAPA que obteve boa votação em Cruzeta através do grupo do Ex-Prefeito Medeirinho e do Vereador Joaquim FPM Medeiros que agora esperam a ponte junto ao Governo do Estado e enfim dobrar o PMDB local para se comporem em 2012, Vivaldo Costa como político experiente terá muito trabalho para que esse plano A de Joaquim dar certo mas existe o plano B, Plano C e com o PAPA não se brinca. Mas ultimanente a população de Cruzeta anda querendo saber o que danado o PAPA fez por Cruzeta pois desde que o sistema contrario a ele ficou no Poder ele nunca mais fez nada por Cruzeta, isso desde 1996 que Cruzeta espera por algo trazido pelo PAPA, mas nada apareceu.
Xerife só resta você cobrar ao PAPA pois ele mal passa por aqui e saindo em seu Blog temos certeza que ele e o resto do Estado do Rio Grande do Norte passa a saber que Cruzeta existe e quer ser vista.
Xerife venha a Festa de Nossa Senhora dos Remédios que começa amanhã dia 14, com certeza você será bem vindo e prestigiado por todos nós. Obrigado ao Xerife destemido do Sertão Seridoense;
Nildson, nao sabe administrar nem os seus negocios. De tempo ao tempo e vcs vao ver. O futuro prefeito de Caico eh Jair Paulino, com o apoio do PAPA, BIBI e DADA. Quanto a Ivanildinho, gente boa por sinal, acredito que nao deva ser candidato, pq 8 anos a frente de uma prefeitura eh muito desgastante, a nao ser que ele nao esteja trabalhando por Timbas.
“coveiro” .. você tá doido , lelé ou o que ? Jair Paulino ? kkkkkkkkkkk…você tá de brincadeira né .. o Papa não decide sozinho não amigo , o povo tem que aceitar o nome do candidato .. num é como Álvaro Dias quis fazer não , colocando Airton Dias como candidato , e que diga-se de passagem foi bem feito a derrota , nunca mais vi nem esse cidadão em Caicó..
É O PADE VANDERLI. O MELHOR NOME.
homem tudo mundo ja sabe que roberto Germano prefeito e Zé Maria vice para 2012 quem duvida???
Vai ser Roberto Germano e ninguem tira ele..