Balanço negativo dos 100 dias da prefeita de Ouro Branco

Fátima prefeita de Ouro Branco

A prefeita Fátima Araújo (PT) não terá um balanço positivo para fazer dos seus 100 primeiros dias de gestão em Ouro Branco. Apesar do FPM ter aumentado desde janeiro, ela sequer enviou para Câmara Municipal, a proposta de reajuste do Piso Nacional dos professores, promessa de campanha.

Também não enviou aumento salarial aos funcionários efetivos, que geralmente quando o salário mínimo aumentava, eles recebiam 5% de aumento a cada categoria.

Fátima não vive um bom momento com os funcionários, já que boa parte vem sendo perseguido por ela. Quem foi adversário seu na campanha, ela transferiu para setores menos favorecidos da administração. Nomeou secretários de outras cidades, como a secretária de Finanças, Milena Medeiros e a secretária Chefe de Gabinete, Isabele Medeiros de Araújo, ambas de Jardim do Seridó.O Procurador Geral do Município, Raimundo Belo Júnior também é de fora, de Patos/PB.

Já entrou nos cofres públicos em Ouro Branco até agora, mais de R$ 1 milhão e não tem nenhuma obra com recursos próprios.

2 respostas

  1. Nâo era, isso que queriamos não , infelismente , mesmo votando e torcendo muito por ela , não esperava que ela tomasse essas atitudes,contratar pessoas de fora, não ligar para o nosso povo,e mais o s ecretariado dela são pessoas quase que sem experiencia,não apeceu nem fez o carnaval.mais ainda é cedo ,vamos ver em que dar , pior do que estava não pode ficar.melhor do que o que estava,pelomesnos foi nos que colocamos ela lá

  2. E NÃO PODIA TER MESMO, A ATUAL OPOSIÇÃO PASSOU VINTE ANOS NO PODER E NÃO TEM NENHUMA OBRA FEITA COM RECURSOS PRÓPRIOS, COMO É QUE A PREFEITA PODERIA CONSTRUIR ALGUMA COISA EM APENAS 78 DIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias