Notas

Baixaria no senado! Arthur Virgílio chama Agaciel Maia de ladrão

Compartilhe:

artur-virgilioA coisa anda pegando fogo no Senado da República. A baixaria está grande!

O líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (na foto), chamou o ex-diretor do senado, Agaciel Maia, irmão do deputado federal seridoense, João Maia, PR, de ladrão.

“A ética genérica, nesta Casa, morreu, Sr. presidente. Esse ético surfa de maneira antiética na política da ética, esse ético genérico não aponta o nome, o CPF desse ladrões. Eu estou aqui apontando dois ladrões: o Sr. Zoghbi e o Sr. Agaciel”, declarou Virgílio.

Não se fala noutra coisa de Jardim de Piranhas (terra de Agaciel Maia) até chegar em Brasília.

Que ninguém se esqueça que o senador Arthur Virgílio é um comedor de corda. Prometeu (lembram-se?) dar uma surra até no Presidente Lula, mas seu filho (de Virgílio) foi preso em Fortaleza, Ceará, fazendo baderna.

E filho de peixe, peixinho é!

3 comentários em "Baixaria no senado! Arthur Virgílio chama Agaciel Maia de ladrão"

    ze brasil
    23/06/2009 às 18:53

    esse senador ta sem bandeira e aproveita das pessoas que nao tem uma tribuna para se defender ano que vem esse arthur sai porque nem voto tem no amazonas

    80788
    UM.CONSELHO:
    23/06/2009 às 19:14

    ESSE SENADOR SÓ FALA, M….SAI DIABO…

    80795
    jedson
    23/06/2009 às 21:17

    Mais ele falou a verdade.

    80805

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *