Baixaria em Monte Alegre: Correligionários da candidata Graça Marques agridem adversários

Um incidente marcou a movimentação política em Monte Alegre no final de semana. Correligionários da candidata Graça Marques provocaram e agrediram os adversários que assistiam a passagem da carreata em frente ao comitê do candidato Severino, no Centro da cidade.

Segundo informações, registradas em boletim de ocorrência, policiais militares, sob comando do tenente Paulo Araújo , que fazia a guarda da prefeita Graça, também teriam participado das agressões aos adversários. Os policiais militares foram chamados para manter a ordem, mas segundo registros do boletim de ocorrência Nº 228/2012, registrado na delegacia do município, a prefeita de Monte Alegre, Graça Marques, candidata à reeleição teria desacatado as autoridades policiais. A polícia vai investigar o caso e decidir se abrirá inquérito para apurar o envolvimento dos acusados.

Panorama Político

Uma resposta

  1. Prezado Robson !
    Nós que fazemos a Coligação Monte Alegre Quatro Vezes mais forte estamos encaminhando para seu conhecimento as informações relacionadas ao evento de nossa coligação realizado em 08/09.

    Em Monte Alegre existe um termo de ajuste de conduta-TAC, onde ficou acordado entre as coligações os dias dos eventos, assim em dia par Coligação Monte Alegre quatro Vezes mais forte, em dia impar a outra coligação. Portanto no sábado realizamos uma carreta cujo percurso foi devidamente registrado. Durante todo trajeto da carreata as pessoas saudaram a prefeita, bem como os demais integrantes da coligação, porém ao passarmos na Avenida principal de Monte Alegre , mais precisamente de fronte a residência do candidato da outra coligação, correligionários de Severino da Irmã Dulce foram parte margem central da avenida ocasião em começaram a CUSPIR, XINGAR, TOMAR BANDEIRAS, JOGAR LIQUIDOS, enfim. A Polícia lamentavelmente não conseguiu conter os correligionários de Severino, que deveriam ter ficado posicionados na calçada de Severino, jamais no meio da Avenida.
    Terminada a carreata nos dirigimos a comunidade de lagoa do Mato, onde no comício transcorreu normalmente. Por volta de uma da manhã, a prefeita Graça, acompanhada de alguns outros candidatos regressaram. Como de costume a prefeita ficou na casa de uma correligionária conversando com um grupo de amigos, quando de súbito percebeu que homens em motos estavam se aglutinando de frente aquela residência.
    Um clima de animosidade se instalou, a prefeita foi saindo em direção ao seu veiculo quando se deparou com o carro da policia militar parando e empurrando o seu genro para cima de um muro com a arma apontada para cabeça. O desespero foi enorme, a prefeita correu em direção a policia dizendo que “ ninguém aqui estava fazendo algo errado, e não existia motivo deles estarem fazendo aquilo com o genro dela”. O policial empurrou a prefeita, chamou de embriagada, e ameaçou-a.
    Foi um verdadeiro caos. Agora fazendo umas perguntas a titulo de reflexão: a.É certo aglutinar pessoas de frente a uma casa com intuito de agredir os integrantes de outra coligação? b. É certo colocar um carro de som em altíssima altura insultando as pessoas durante toda carreata? C. O que faziam homens em moto perseguindo candidatos nossos a uma da manhã? O que faziam policiais a paisana armados dentro de veículos de propriedade das farmácias irmã Dulce, perseguindo nossos coordenadores de campanha? Porque a policia Militar de Monte Alegre está recebendo ordens da advogada da Coligação de Severino?
    A situação em Monte Alegre é grave, muito grave e infelizmente a nota lançada pela senhora não retrata a verdade dos fatos. Temos vídeos do ocorrido, fizemos BO, temos muitas testemunhas, enfim. Vamos ingressar na Justiça para que os fatos sejam realmente apurados.
    Muito obrigada pela atenção.
    Coligação Monte Alegre Quatro Vezes Mais Forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias