Baile dos Coroas deu prejuízo e comentam que o Corintians quer alugar “O marizão”

Uma conversa mal explicada que anda circulando nas ruas de Caicó: Revela que o baile dos coroas, realizado pelo Atlético Clube Corintians, na festa de Santana, deu um prejuízo de R$ 4 mil e 500 reais.

Se a história for verdadeira ao absurdo absurdo. Ao irreal. A diretoria do clube deveria, no mínino, dar uma satisfação aos sócios revelando a prestação das contas. Para que não sejam levantadas dúvidas. É preciso legitimar a conversa. Se é verdadeira ou não.

O preço de uma mesa custou, em média, R$ 300 reais. Quantas mesas foram vendidas? O bar rendeu quanto? E a cobrança de rolhas?

Quanto custou o contrato da ultrapassada (para o baile, já que veio várias) orquestra Super O’hara? E do cantor Almir? Que pouca gente conhecia. Até vaiado foi.

São perguntas que necessitam de respostas.

E, segundo comentam, o Corintians estaria interessada em arrendar o Estádio de Futebol “O marizão

Respostas de 9

  1. Meu caro Robson, se o Almir que foi vaiado em Caicó for o mesmo Almir Bezerra, que pertenceu aos Fevers, então os que vaiaram poderão vaiar também Roberto Carlos, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Chico Buarque, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Daniela Mercury…

  2. NÃO JANNER UCHOA,( VOCÊ É IRMÃO DE JOÃO UCHOA? ) FOI ALMIR COSTA. LARANJA DE ROBERTO TRA

  3. essa noticia do corintians é velha desde quando o prefeito da cidade começou a chorar dizendo que não ia pagar a energia do Marizão Lobão deu declarações dizendo que se o mesmo quiser passar a adm do estadio para o galo ele toparia agora o contrato teria que ser grande essa era a condição que o galo colocava

  4. Xerife, como passei da idade de aparecer, o último Baile dos Coroas a que compareci foi o de 1986. Não tenho mais saco para participar de tal evento, e vendo pela Intertv no RNTV alguns flashes, realmente o dancing nem se comparava a anos anteriores. Agora, se confirmada sua notícia de que o clube vai alugar o Marizão, aí eu volto. Vai ser bom demais dançar com a minha véia no sereno à luz da lua, naturalmente o gramado do estádio adaptado para salão de danças, todo mundo mijando ali na beira do gramado, os bêbados arriados ali na grama (pode ser até eu mesmo).É uma idéia, como diz o baiano, porreta.

  5. Severino lapixó,voçê não vai ao baile dos coroas porque está é lixo,ou seja,pegando verniz.Voçê tem que se contentar em, se embebedar lá em ferreirinha e ir prá casa dançar com sua véia.

  6. Será verdade, ou algo de labirinto para se livrar de uma possível ação da bancária expulsa pela imaginação infértil da diretora (quase chefe) do clube! Presenciei a cena já que a mesa que estava na festa ficava do lado da porta principal. Se deu prejuízo contábil… imagine com uma ação nas costas…. não tem quem segure não xerife, débito com débito = debitão!!!!

  7. Concordo com Janner Uchoa. Os frequentadores assíduos do baile dos coroas, são caprichosos e vaidosos. Pagam caro, portanto, acham que devem vaiar ou aprovar, desde os artistas, a rolha, os talheres, etc. Melhor seria se fossem mais seletos e pagassem mais caro. Que tal um espaço bem menor por um preço bem mais alto, para dar lucro com poucas pessoas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias