Bacuraus queriam a filiação de Álvaro Dias ao PMDB em Caicó

Embora conte com as presenças do vice-presidente Michel Temer, do deputado federal Henrique Eduardo Alves, do ministro da previdência Garibaldi Filho e de outras personalidades políticas estaduais e regionais perdeu muito do seu brilho a filiação do ex-deputado estadual Álvaro Dias ao PMDB acontecendo neste sábado, 7, em Natal.

Os bacuraus caicoenses defendem que a filiação de Álvaro deveria acontecer em Caicó e comemorada efusivamente.

Faz sentido.

7 respostas

  1. Xerife essa informação não procede, a verdade é que com a não ida de RG pro PMDB, tiveram medo do não comparecimento do povo no ato em Caicó, ai inventaram essa de Natal, Álvaro atravessa pior momento de sua carreira política.

  2. Mas como o ex-deputado copa do mundo iria se filar ao PMDB aqui em Caicó, se nem votar aqui mais ele não vota! Caicó já era pra AD.

  3. A filiação de Álvaro Dias ao PMDB vai incomodar muita gente, a começar pelos seguidores do traíra Roberto Germano.

  4. Porque Roberto não se filia ao PMDB tambem… estara ja pensando ou armando outra traição… Pode ser… quem faz um cesto faz um cento…

  5. Robson, esse KKKKKK, quer se esconder e tem medo de se indentificar, fique sabendo que o ex. deputado Álvaro Dias quer tanto trabalhou e conseguiu várias obras para Caicó e Seridó, é sim eleitor de nossa cidade a secção que ele vota é no Educandário Santa Terezinha.

  6. Robson a filiação de Álvaro vai ter a presença do líder do PMDB, de um ministro de Estado e do vice presidente da República do Brasil que é o Michel Temer. Acha pouco, é mole né não… o povo do papa tá de astral baixo mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias