Bacurau caicoense não esqueceu injustiça de Geraldo Melo contra Manoel Torres

lara de currais novos2 Bacurau caicoense não esqueceu injustiça de Geraldo Melo contra Manoel TorresLara, a papagaia-assistente do Blog do Xerife da Cidade, comenta:

É possível que uma coisa não tenha nada a ver com a outra.

Mas…

geraldo melo Bacurau caicoense não esqueceu injustiça de Geraldo Melo contra Manoel TorresAo participar recentemente da missa de 7º dia celebrada em Caicó pela alma de dona Oscarina Torres, o ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Norte, Geraldo Melo (na foto), PSDB, estaria tentando se redimir de uma injustiça cometida no passado contra o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Manoel Torres, PMDB.

Quando Geraldo foi eleito Governador do RN recebeu o apoio em Caicó e no Seridó de Manoel Torres. Retribuiu o favor com uma das maiores injustiças políticas já vista em Caicó.

Aliou-se, após ser eleito, ao então deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, á época um ferrenho adversário de seu Manoel no município e que fez campanha contra Geraldo Melo apoiando a candidatura do ex-deputado federal, João Faustino ao Governo do Estado.

Todos os principais cargos de confiança da administração estadual no Seridó foram entregues ao papa-jerimum. Que de adversário passou a aliado

O bacurau de Caicó não tem memória curta, seu Geraldo!

E Lara não perdoa.

13 respostas

  1. Ô xerife, essa papagaia é uma papagaiada. Seja autentico, criativo, diga não as imitações.

  2. Isso é falta de notícias mesmo né? Voce esqueceu que depois desse fato Manoel Torres oi candidato a suplente de senador na chapa de Geraldo Melo em 1994?

  3. é o vasco!!! se tivesse sido campeão certeza amanha vc botar o hino no seu programa. agora vai ficar tirando onda q ñ programa de esporte

  4. Parabéns Robson, você é um jornalista de boa memória.
    Robson, lembro muito bem desta traição, seu Mané ficou sem nenhum prestígio com o Governador, Vivaldo ficou sendo o dono da bola. Quando tinha algum evento do Estado em Caicó, quem ficava perto de Seu Mané era Dona Ednólia esposa de Geraldo Melo.
    Mas – tudo isto é prática velha do Papa, quem ganha Ele fica debaixo do “suvaco

  5. Amigo xerife, a politica é mesmo muito dinamica porque veja como são as coisas Geraldo Melo que considero o politico de maior expressão e oratoria do pais hoje vive o drama do esolamento perdeu a campanha na sua propria terra, ceará mirim em natal apoiou um candidato que para todos considerado um rico na politica por atos ilicidos cometido nos governos Garibaldi e Vilma de Faria ocupando 2 secretarias, Educação e gabinete civil e que teve uma votação pifia , falo do deputado Wober Junior que difilcilmente renova seu mandato devido ao abandono a seus liderados no interior alegando gastos na sua campanha em Natal, portanto Geraldo Melo esta em plena decadencia politica…

  6. Estes dois cidadãos já estão na UTI, prestes a morrerem politicamente. Vivaldo e Geraldo Melo são animais em decomposição.

  7. Boa Noite Xerife. Isso me dói, foi verdade. Geraldo Melo é gente boa mas não presta. Além disso no seu governo o saldo da previdência dos vereadores foi a ZERO e ele(Geraldo) parcelou suas dívidas para com o estado em 700 anos. Dizem…

  8. Explicando a “só lembranças”, Xerife? Geraldo colocou seu Mané como suplente,é verdade, para de sacanagem não assumir um dia se quer o mandato de Senador, foi mais uma molecagem, Seu Mané guarda isso com muita decepção!!!!!!

  9. Ao longo da minha vida, aprendí que aqui se planta e aqui se colhe. Esse senhor, só desfila com o título de ex: ex senador, ex vice presidente do congresso, ex governador, ex usineiro e talvez ex amigo de Vivaldo. Hoje, no ostracismo, não teve nem siquer a vaga de vice-prefeito de Natal.

  10. a memória os bacurau é uma fato interessante lembram que geraldo melo traiu sr Manoel mas esquecem que RG também já traiu. Vá entender…

  11. QUEM PLANTA VENTO, COLHE TEMPESTADE, VEJA O MOMENTO ATUAL DOS POLITICOS QUE FIZERAM ISSO, EEESSSCCCAAANNNTTTEEEAAADDDOOOSSS

  12. Alguns comentaristas afirmaram uma verdade, quem trai, logo ver a casa cair. Ai mesmo em Caicó temos vários exemplos. Para mim, o Governo Geraldo Melo foi marcado por tudo de ruim, inclusive deixou os funcionários com vários meses de Salários Atrazados, mas os Fornecedores receberam em dia. Quem colocou os salários em dia foi José Agripino. Na campanha Vivaldo chamava Geraldo de “garapa podre”. Dizia que o catavento, simbolo da campanha de Geraldo era para afastar a catinga da garapa. Foi o primeiro Deputado a aderir a Geraldo e foi muito prestigiado pelo Secretário de Saúde do Estado, o médico Pedro Melo,irmão de Geraldo e na época Secretário de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias