Aviões que pousarem em e Caicó terão ICMS do querosene de aviação reduzido

Uma alteração no regulamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) permitirá que aeronaves que pousarem nos aeroportos de Caicó e Mossoró sofram uma redução da carga referente ao abastecimento.

O incentivo fiscal significa que as empresas optantes por estes destinos terão a redução de 17% para 5% do ICMS devido nos abastecimentos de aeronaves nos respectivos aeroportos.

De acordo com o secretário de Estado da Tributação, José Airton da Silva, o objetivo da ação foi ajudar no desenvolvimento das duas cidades, com intenção de atrair empresas que usarem os aeroportos para criar uma linha de passageiros.

3 respostas

  1. Robson mais a reponsabilidade da venda do combostivel é do governo ou da iniciativa privada sera que seria viavel essa rota de abestecimento em caicó outro assunto o aeroporto de caicó esta interditado por falta da conclusão da obra.

  2. Isso tá parecendo aquelas histórias lindas que só acontecem na época do natal…aviões em Caicó? Essa eu quero ver!!!

  3. sim mas… pousar aondeeee?
    em caicó só tem uma pista, não tem nem terminal de passageiros… beneficio para poucos isso (le-se empresas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Nem Tião da Prest quer Robinson

O empresário mossoroense Tião Couto (PSDB) está pressionando o partido para adotar uma postura de oposição ao governo Robinson Faria (PSD) e lançar um nome

Leia Mais

O abraço de Fátima Bezerra

“Quero destacar que em meio a essa crise nacional, o Governo do Estado abraça os pequenos empreendedores e movimenta a economia no plano local, contribuindo

Leia Mais