Audiência pública na Câmara Municipal de Natal discute investimentos da Petrobras no RN

Alex Viana informa no Visor Pollítico que uma audiência pública discutiu na última sexta-feira (19), no plenário da Câmara Municipal de Natal, a atual situação dos investimentos da Petrobras no Rio Grande do Norte. A iniciativa foi proposta pelo vereador George Câmara (PC do B).

Participaram dos debates representantes da Petrobras e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), além dos vereadores Hugo Manso (PT) e Marcos Antônio (PSOL).

“Este é um momento de reflexão acerca de um recurso fundamental para nossa economia”, destacou o vereador George Câmara. “É preciso que o petróleo gere benefícios concretos para a nossa população principalmente no desenvolvimento social e melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento”, defendeu.

De acordo com o representante da Petrobras, Luiz Ferradans Mato, nos últimos quatro anos houve investimentos que possibilitaram a inversão de uma tendência de declínio que persistia em anos anteriores em todo país. “Quando se decide algo na Petrobras se exige competência técnica e costumamos fundamentar nossos projetos na sustentabilidade para que os investimentos gerem resultados para a sociedade”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Mega-Sena acumula mais uma vez

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.182 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (24) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas

Leia Mais