Audiência Pública discute realização de festejos juninos em Natal

natal_junina

O plenário da Câmara Municipal da Natal recebeu, nesta quarta-feira (2), a audiência pública sobre os festejos juninos na capital potiguar em 2016. Assim como no ano passado, o tema foi proposto pelo vereador Aroldo Alves (PSDB), que comandou a audiência com presença de representantes do Corpo de Bombeiros e Comando da PM, assim como membros das secretarias municipais de Turismo, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Urbanismo, Controladoria e Funcarte, assim como quadrilheiros de toda Natal.

O vereador convocou a audiência para facilitar o diálogo entre quadrilheiros e órgãos públicos, no que diz respeito a liberação de recursos. A SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) se mostrou assertiva em auxiliar no que se diz respeito, pedindo para que as solicitações nas adaptações da iluminação pública sejam feitas com antecedência. Leonardo Almeida, chefe de fiscalização da SEMURB (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo) também realizou esclarecimentos sobre qual é a função do órgão mediante os festejos juninos.

“A SEMURB tem a responsabilidade de verificar as questões ambientais relativas a esses eventos. Então, sempre que a comunidade estiver insatisfeita com a questão de som, por exemplo, somos nós que podemos intervir, realizando a fiscalização e certificando que tudo está ocorrendo bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias