Audiência para tratar sobre o CEJA marcada para quinta feira (26)

O deputado estadual, Nelter Queiroz, agendou para a próxima quinta feira, dia 24 de abril, uma audiência com a secretária estadual de Educação, Ana Cristina Cabral de Medeiros, para tratar da questão do Centro Educacional José Augusto, CEJA, de Caicó.

A audiência foi marcada para as 15 horas.

Uma comissão de vereadores capitaneada pelo vereador Allyson Gurgel estará presente. É de autoria do edil o projeto que cobra uma urgente reforma no estabelecimento de ensino que corre o risco de fechar por causa das péssimas condições físicas, hidráulicas e elétricas em que se encontra.

A direção do Centro Educacional José Augusto também vai participar da audiência.

Respostas de 7

  1. Uma boa ação do nosso vereador Vovô, pois não podemos deixar um colégio que educou milhares de caicienses, que hoje se descacam, como exemplo, o nosso deputado João Maia e toda sua irmandade, Jaime Calado, Rui Pereira, entre outros, portanto, precisamos reinvidicar dos responsáveis, que com certeza, vão se sensibilizar e resolver o problema, Parabéns ao Deputado Nelter

  2. É uma pena que o CEJA esteja nestas condições, fiz parte da primeira turma do Curso Ginasial dele, terminamos em 1963. Depois fui professor de matemática no Curso Cientifico do Colégio no ano de 1973, e o Atual Prefeito, Bibi Costa foi meu aluno, devia também se movimentar pela restauração do Colégio. Ele foi inaugurado no ano de 1960, no Governo de Dinarte Mariz e o seu primeiro Diretor foi o Padre José Celestino Galvão.

  3. Robson, convido você e todos os vereadores para uma visita ao nosso querido colégio Senador Guerra, o problema do CEJA é café pequeno. Eu não sei por que ninguém fala na situação do mesmo. ACORDA BOMBEIROS!!! Estão esperando que o resto caia em cima de alguém para irem até lá? Então aguardem.

  4. Parabéns deputado neltér queiroz, caicó, o seridó e o estado, precisa de politicos da sua qualidade, os dá cidade não andam na rua, só aparecem nas eleições , são arrogantes, elitizados e vc simples, conpetente e batalhador pelas causas de caicó, se teve 3000 votos na eleição passada, na proxima terá 6000 a 8000 votos pode ter certesa absoluta, vovô fez uma grande ação como edil na camera e deve receber meus parabéns tbm, se joão maia conseguir algo , será parabenizado tbm, não tenho partido politico nem cor partidaria, sou caicó e sempre sereiabração amigo robson

  5. O nosso querido CEJA está em estado deplorável, é de fazer pena, mas eu atribuo esta situação também aos nossos alunos que só querem destruir os prédio públicos. Também quero lamentar a decisão da governadora ter aceitado a UERN no CAIC por que não deixo no CEJA que hoje está praticamente absoleto, com pouquissimos alunos frequrentando aulas.
    Fico indignada com este descasos principalmente com a coisa pública.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias