Ator global chama Henrique de babaca e escroto e que deveria ter o mandato cassado

O ator Otaviano Costa, que viveu o personagem Haroldo na novela Salve Jorge, expressou sua opinião sobre o caso do deputado Henrique Alves, sobre utilização do Avião da FAB.

Através do Twitter, o marido da também atriz Flávia Alessandra chamou o presidente da Câmara de “babaca” e “escroto”. Disse ainda que não adianta o deputado ter dito que iria reembolsar o custo da viagem e que Henrique Alves deveria ter o mandato cassado.

otaviano

Do BG

7 respostas

  1. E é mentira? Um bando de escrotos desses, essa família Alves só traz prejuízos ao estado e ainda é sustentada por nós há décadas. CHEGA DESSAS OLIGARQUIAS! É hora de repensar e ver que gente que não presta, não presta, ficar elegendo o mesmo tipinho sempre é burrice.

  2. OTAVIANO ESTÁ CERTO,HENRIQUE ALVES É UM CUPIM NA POLITICA BRASILEIRA,SE ELEGE COM UM CURRAL ELEITORAL NO RN,HERANÇA DE SEU PAI E A ÚNICA VANTAGEM QUE TEM( PRÁ ELE E FAMÍLIA) É ESTÁ SEMPRE DO LADO DO PODER(DE QUEM GANHA)

  3. Tem que pagar o valor do aluguel do jato! Não se difere da regra, este e o típico político brasileiro, basta chegar ao poder para abusar dele. Fora Canalha!!!!!!!!!!!

  4. Que coisa mais feia deputado! e mais feio ainda é dar uma de bonzinho, dizer que pagar. A moralidade não tem preço deputado, será que vc. sabe o que é isso? Na próxima eleição eu lhe garanto que estarei aqui p/ lembrar este fato.

  5. Faço minhas as palavras do ator Otaviano Costa.

    Alias, acho que o deputado Henrique Alves deveria ser contratado pela Globo.

    E lógico, perder o mandato e não ter mais direito à reeleição. Nunca mais.

    Artista melhor que o deputado Henrique escroto e sem vergonha Eduardo Lira Alves, não tem.

  6. Xerife,

    Antes que eu me esqueça: PARABÉNS.

    Seu blog, que já era bom, melhorou bastante nestas últimas semanas.

    Continue assim, Grande Xerife, prestando bons serviços à sociedade. Deus haverá de lhe recompensar.

    .

  7. Concordo com o ator. Penso que todo político que não segue a regra deveria ser cassado o mandato e perder os direitos políticos para sempre. Onde está a honestidade pregada? No inferno por certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias