Até Raimundinho diz que Isolda Dantas foi extremamente infeliz ao dizer: “engolir o MDB pra depois cuspir”

O secretário-chefe do Gabinete Civil de Fátima Bezerra (PT), Raimundo Alves, o Raimundinho, também criticou o comportamento da deputada petista Isolda Dantas que declarou sobre uma possível aliança do MDB com o PT em declaração que deu a Tribuna do Norte. Ele se referiu ao fato de Isolda ter declarado que aceitava a aliança, mas “engolia e depois cuspia”.

Declarou Raimundinho:

“Primeiro, vejo com muita preocupação esse tipo de declaração. Foi uma declaração infeliz. Politicamente, as pessoas têm o direito de se posicionarem contrário a essa ou aquela aliança dentro do partido. Agora, a declaração foi extremamente infeliz. Quem conhece a Governadora Fátima Bezerra (PT) sabe que ela não faz aquela coligação chiclete, que mastiga, mastiga e joga fora, não. Não é essa a intenção. As conversas com o MDB são bastante produtivas. Eu mesmo tenho me reunido com o presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves. E a nossa intenção é colocar essa roda para girar agora neste início de ano. Na verdade, isso começou com a vinda do presidente Lula no início de setembro de 2022 e vamos dar continuidade”.

Uma resposta

  1. Fogo no parquinho, quero ver expulsarem do partido como já fizeram outras vezes, a verdade dói e machuca o que só pensam no poder.. acredito que os meliantes do MDB, estejam indignados, mais como na política tudo com vaselina entra, daqui a pouco estarão todos se confraternizando, a deputa vai ter de engolir o cuspe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias