Assú: Carnaval 2017 tem êxito consolidado e contribui para fomentar economia

carnaval2

Além do sucesso inquestionável e constatado a partir da maciça participação popular durante todo o período festivo, o Carnaval 2017, resgatado pela administração do prefeito Gustavo Soares, ainda foi de grande importância para incrementar as vendas do comércio da cidade. Estimulada pela revitalização da festividade de Momo, a população do Assú investiu para a ocasião e o reflexo positivo se fez perceber em setores comerciais como o de bebidas, vestuário, alimentação, etc.

Durante os arrastões a presença de dezenas vendedores ambulantes comercializando seus produtos entre os foliões também se configura noutra prova indiscutível de que o governo municipal acertou ao investir no Carnaval. “A gestão acertou ao promover o Carnaval porque atendeu ao anseio da sociedade e, por tabela, ajudou a aquecer o segmento comercial do município em diversos setores”, observou o secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Luís Oliveira.

A movimentação vivenciada na segunda-feira, 27 de fevereiro, novamente levou milhares de pessoas ao Corredor da Folia, assim chamado o percurso oficial dos arrastões. A festa foi comandada por Núzio Medeiros e Xodó Nordestino. Para esta terça-feira, 28 de fevereiro, encerramento do Carnaval 2017, a programação é esta: 16 horas, Bloco Algodão Doce (saindo da Praça Jota Keully) e Bloco Camaleão + Orquestra de Frevo (saindo da Casa de Cultura); 18 horas, Arrastão, com Renata Falcão (ida) e Forró de Pegador (volta).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Roupa de retalhos

Bem recentemente o Governo Cidadão fez a estrada Goianinha-Tibau do Sul. Pois é! Não valeu de nada. Está toda cheia de tapa buraco dificultando bastante

Leia Mais

Dois canalhas!

Nem presta esse presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e muito menos o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. São dois canalhas.

Leia Mais

Gleisi é um fiasco

O Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato foi um fiasco completo. Gleisi Hoffmann, ontem à tarde,

Leia Mais