
“Foi uma forma homofóbica sim a maneira com a qual ele classificou quem tem carisma. E mesmo que não tivesse se referido a isso, mas a forma como se expressou foi pejorativa, porque independentemente ao que se referiu, ele usou um termo preconceituoso, degradante”, avaliou Edilson Pereira.
A intenção de enviar a nota ao ex-prefeito, por sinal, é como forma de alertá-lo sobre o fato de que o voto “não tem cor, nem sexo”. “Nós queremos lembrá-lo disso. O voto não é preto, nem branco, nem heterossexual, nem gay”, afirmou Edilson Pereira. “Por isso, se expressar dessa maneira, para alguém que busca uma eleição e que vai querer também o apoio do movimento GLBT, não é correta”, acrescentou o presidente da Aspogat.
Do Jornal de Hoje




parabens papangú !começou bem a campanha !!!