Associação de Delegados da PF espera de Lula ‘foco na segurança pública’

A Associação Nacional dos Delegados Federais (ADPF) divulgou nota nesta segunda-feira, 31, para comentar o resultado das eleições de domingo 30. Ao parabenizar a população que escolheu democraticamente o futuro presidente do Brasil, a associação também disse que “deseja ao chefe eleito para o Executivo uma gestão com foco na segurança pública e nas melhores práticas para o país”, em referência a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu o pleito.

A entidade diz, ainda, que assim como fez em outros governos, “vai continuar dialogando com todos os Poderes em busca da valorização dos policiais federais, o que consequentemente resultará na melhoria dos serviços prestados aos brasileiros”.

O presidente da associação, Luciano Leiro, no cargo desde dezembro do ano passado, tinha adotado um discurso crítico em relação ao governo do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), porque as reivindicações trabalhistas da categoria não teriam sido atendidas.

“O serviço público foi atacado de forma veemente neste governo e a Polícia Federal e as forças de segurança tiveram um dissabor ainda maior”, disse Leiro, em julho, ao participar do evento Encontro com os Presidenciáveis, promovido pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate).

Leia a nota, na íntegra:

A Associação Nacional dos Delegados Federais (ADPF) parabeniza a população brasileira que, neste domingo (30), foi às urnas e, democraticamente, escolheu o presidente que irá comandar o país pelos próximos quatro anos. A entidade deseja ao chefe eleito para o Executivo uma gestão com foco na segurança pública e nas melhores práticas para o país.

Assim como nas outras legislaturas, a ADPF vai continuar dialogando com todos os Poderes em busca da valorização dos policiais federais, o que consequentemente resultará na melhoria dos serviços prestados aos brasileiros.

Brasília, 31 de agosto de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias