Associação da PM denuncia interferência política em Currais Novos

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) denunciou que prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, vem colocando em ação um plano de transferir oficiais da PM naquele município “para satisfazer os pedidos e acordos políticos que ele já tinha costurado”.

A navalha do prefeito começou pelos capitães Costa e Andrade, ambos com forte atuação no combate às drogas. Depois transferiu o capitão Egídio, do Trânsito, porque o oficial não prendeu o carro do locutor que era usado na greve do professores. Depois conseguiu a transferência dos tenentes Magnos e Cirne, também sem motivação.

No sábado de Carnaxelita, 03, Geraldo Gomes queria que a Polícia de Trânsito fosse baixar o som dos trios elétricos que estavam se preparando para o evento. Caso não fosse obedecido, “transferiria todos os policiais do trânsito na segunda-feira”.

3 respostas

  1. O véi tá certo, tem que lutar por quem quer trabalhar por currais novos e não por policiais preguiçosos

  2. Mais qual é a novidade disso?
    A administração atual ainda é do tempo
    em que quem é contra ele deve ser perseguido, onde criticar
    sua atuação é quase um crime, e vc fica marcado na cidade.Enquanto várias cidades do Serido andam, Currais Novos voltou a estacionar, problemas básicos, como iluminação, buracos, continuam a aumentar na cidade.
    Uma pena..Mais quem votou que aguente, se bem que nem “esses” aguentam mais, já estão pedindo é pra sair!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias