Assessorias esportivas de Natal preparam retomada das atividades presenciais com novas rotinas de procedimentos

De acordo com o calendário divulgado pelas entidades empresariais e que está sendo seguido pelo Governo do Estado para a retomada das atividades comerciais no Rio Grande do Norte, a previsão é que as assessorias esportivas retomem os trabalhos presenciais no próximo dia 15. Essa é a data projetada para a abertura da fase 2 do processo e as assessorias, que se enquadram como academias ao ar livre, estão inclusas nesta etapa.

Segundo a Federação Norte Rio-grandense de Atletismo, nem o governo e nem a prefeitura de Natal, até o momento, fizeram algum tipo de recomendação específica para a atividade. Dessa forma, os próprios donos das assessorias estão liberados para se organizarem e estabelecerem seus protocolos de procedimentos.

Uma resposta

  1. Já que não há remédio pro covid, “vamos proibir a prática de exercícios, cortar os pés de frutas cítricas e espantar as abelhas”. Sem exercício, vitamina C, mel, e o povo trancado em casa, a imunidade despenca, e os hospitais lotam! Parabéns politicos, foram eleitos pra fazer nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Natália na cola de Fátima

a vereadora petista de Natal Natália Bonavides anda na cola da senadora Fátima Bezerra (PT) que parece mesmo disposta a disputar o governo do Estado

Leia Mais