Assessoria de Rogério Marinho explica mal entendido: não existe dobradinha entre ele e Vivaldo Costa em Caicó

A assessoria de comunicação do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) encaminhou e-mail pedindo desculpas por ter enviado material ao blog informando sobre uma dobradinha política entre ele e o candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) em Caicó. A assessoria de imprensa de Vivaldo Costa mandou nota ao blog contestando a informação.

Eis a desculpa da assessoria de Rogério Marinho:

Este e-mail é pra retificar uma notícia enviada por nós da assessoria do deputado Rogério sobre a agenda de campanha dele no Seridó, quando foi colocado na matéria enviada a alguns blogs uma dobradinha dele com o deputado Vivaldo Costa.

De fato houve um equívoco na nota e por isso pedimos desculpas pelo erro.

Na verdae, o deputado Rogério Marinho esteve na região do Seridó dia 20 de agosto e realmente ele desfilou em carro aberto com Vivaldo e estiveram juntos em algumas mobilizações, mas não em Caicó. Os dois caminharam juntos no município de São Fernando, onde Rogério passou em carro aberto pela cidade acompanhado por Vivaldo Costa e pelo vereador Jubson Simões.

Na sequência, Rogério e Vivaldo seguiram para cidade de Serra Negra do Norte. O ex-prefeito Dilvan Monteiro e o vereador mais votado da região e presidente do PSDB Jovem do RN, Serginho, cumprimentaram os serra-negrenses por toda cidade até chegarem ao centro para um grande comício.

Sobre os apoios a Rosalba, Garibaldi e José Agripino. As declarações fizeram parte do discurso de Rogério e não de Vivaldo.

Mais uma vez nos desculpamos pelo equívoco nas informações.

Grata pela atenção,

Anna Karinna
Assessoria de Imprensa do deputado Rogério Marinho.

Uma resposta

  1. Continuo afirmando: tem gente que ainda acredita em Papai Noel, Saci Pererê e outros que fazem parte de nosso folclore brasileiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias