Notas

Assessoria de Fernanda Maia recorre de decisão da justiça eleitoral de Caicó

Compartilhe:

A assessoria jurídica da estilista Fernanda Maia, esposa do deputado federal João Maia, informou ao blogue que já recorreu da decisão da justiça eleitoral que indeferiu o seu domicílio eleitoral de Caicó.

– Fernanda tem uma larga folha de serviços prestados a Caicó, é militante política na cidade onde possui laços familiares, já foi madrinha de várias turmas concluintes. E acima de tudo já recebeu o título de cidadã caicoense entre outras homenagens. Por todos esses motivos é que nós já recorremos hoje dessa decisão ao Tribunal Regional Eleitoral em Natal, disse a assessoria.

O blogue comenta: será que com tanta insistência Dona Fernanda não estaria se preparando para disputar algum cargo em Caicó nas eleições de 2012?

1 comentário em "Assessoria de Fernanda Maia recorre de decisão da justiça eleitoral de Caicó"

    patricinha
    12/12/2011 às 17:47

    Está. Vice de Roberto Germano.

    192506

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *