Estado

Assessoria de Comunicação faz retrospectiva de ações do Governo do RN em 2013

Compartilhe:

logo rnCom o objetivo de auxiliar no levantamento de dados feito pela maioria dos veículos de comunicação para as retrospectivas de final de ano, a Assessoria de Comunicação Social (Assecom) divulga nesta sexta-feira (20) um relatório de 44 páginas com informações (CLIQUE AQUI) sobre as principais ações realizadas pelo Governo do Estado ao longo de 2013.

“Num momento que trabalhamos com tantas informações rápidas difundidas pelas redes sociais, é importante ter o registro organizado do que o Governo do Estado fez ao longo dos últimos doze meses”, diz o Assessor de Comunicação, Paulo Araújo.

A Retrospectiva 2013 do Governo do RN foi compilada pelas assessorias de comunicação das pastas e está organizado nas seguintes áreas temáticas: Ação Social; Agricultura; Ações de Combate à Seca; Desenvolvimento Econômico; Educação; Esportes; Estradas; Infraestrutura; Justiça e Cidadania; Planejamento; Saneamento; Saúde e Segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *