Assessor do prefeito de Mossoró trata o blogue de forma grosseira e arrogante

Abaixo o blogue divulga nota de esclarecimento do prefeito de Mossoró, Francisco José Junior.

Usando um e-mail falso alguém enviou uma informação postada abaixo tratando do seguinte assunto e se passando pelo chefe do executivo mossoroense.

Leia:

28/out/2014
ás 10:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Robinson ficará comigo num eventual confronto com Rosalba, diz prefeito ao blogue

francisco jose robinson

Bom dia, Robson.

Como disputei a Prefeitura enquanto ocupava o cargo executivo (por determinação judicial), minha vitória no pleito suplementar deste ano é interpretada pela justiça como reeleição.

Portanto, estou inapto a concorrer novamente em 2016.

Mas, não se engane, com toda segurança o Governador Robinson nos apoiaria em um eventual confronto contra Rosalba Ciarlini.

Minha preocupação atual é tocar a administração de Mossoró de modo a corresponder à expectativa da população ao me eleger.

Agora, com a ajuda de Dilma Presidenta, Robinson Governador, Fátima Senadora, Fábio Deputado Federal e Galeno Deputado Estadual, vamos fazer uma Mossoró muito mais forte, unida e melhor para seu povo.

Abraço!

Do blogue: Retribuo o comprimento ao prefeito de Mossoró. Obrigado pela leitura diária. Sucesso na sua gestão. E abaixo segue a nota que postamos sobre o assunto:

mossoro print

De forma democrática e baseada no princípio da boa imprensa o direito de resposta foi concedido. Como a qualquer outra pessoa que deseje. Seja quem for.

Só não foi dado o direito da forma grosseira e arrogante como este blogueiro foi tratado pelo assessor de comunicação do prefeito identificado como José de Paiva Rebouças.

Estava almoçando quando recebi o telefonema de Paiva contestando a nota. Coloquei o celular no viva voz e algumas pessoas foram testemunhas da maneira como o “assessor” tratou do tema.

Não somente foi grosseiro como fez ameaça argumentando que a nota fosse retirada. Achei que seria melhor esclarecer o assunto do que retirar a nota, pois muitos leitores do blogue já tinham tomado conhecimento do assunto.

Mesmo sem muita vontade Paiva ainda aceitou meus argumentos.

Em tempo: O direito de resposta não implica dizer que o nome de Francisco Junior não seja especulado como candidato a prefeito de Mossoró no próximo pleito. Bem como a governadora Rosalba Ciarlini.

E não tira o direito deste blogueiro perguntar: Com quem o governador eleito Robinson Faria ficaria em 2016. Francisco ou Rosalba?

Robinson tem direito de resposta.

Ainda em tempo: O poder político de Rosalba é infinitamente superior ao de Francisco que perdeu para os votos nulos e brancos na eleição suplementar.

Também não é do nosso interesse fazer intriga política como diz na nota a assessoria de Francisco. Falamos de fatos reais.

Tenho dito!

Respostas de 2

  1. Esse prefeito se acha. Já estréia na política com toda pose juntamente com seus eleitores e seguidores. Bando de medíocres. Tão se sentindo os donos de Mossorókkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá longe

  2. PRARABENS XERIFE. eh por isso q leio o seu blog. vc eh curto e claro no q vc diz e no q faz!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias