Assessor de Gustavo Fernandes luta contra o câncer

O assessor de imprensa do deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB) jornalista Allan Darlyson, descobriu um câncer recentemente de cólon.

Com a alegria de sempre, Allan, que já fez duas cirurgias, não para de trabalhar. Nem vai parar durante o tratamento.

Visitei Allan, ao lado da minha esposa Suerda Pires, na semana passada, e vi um jovem forte, batalhador e destemido.

“O chato disso é passar uns dias sem andar, mas trabalho daqui. Vou terminar o tratamento, vou vencer a eleição e nós vamos tomar uma grande lá em João João do Sabugi”, disse Allan.

A propósito...

Minha esposa Suerda Pires também se trata de um Câncer de Mama. Também fazemos questão de tornar publico para que ajude as pessoas portadoras da doença a entrar na luta.

Uma resposta

  1. Divergências politicas a parte muito bonito o seu gesto. tanto para seu amigo como para sua compánheira e seus leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2023
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias