O assessor de comunicação da prefeitura de São Fernando, Manoel Francisco dos Santos, conhecido por Bié, sofreu um AVC – Acidente vascular cerebral, e se encontra internado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal.
Quem prestou a informação ao blogue foi a sua própria filha, Vanessa Dantas.
Ela não soube ainda dizer qual o grau de gravidade do problema. Bié vai passar por uma avaliação médica para saber um diagnóstico mais detalhado.


