Notas

Assembleia terá disputa para a presidência depois de 27 anos

Compartilhe:

Depois de 27 anos, a Assembleia Legislativa voltou a ter uma disputa entre candidatos a presidente. A última vez isso aconteceu foi em 1988, quando saiu vitorioso José Adécio. Amanhã vão se confrontar Ricardo Motta e Ezequiel Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *