Assembleia Legislativa aprova utilidade pública para Academia Assuense de Letras

assuenseA Assembleia Legislativa do RN aprovou o projeto de lei de autoria do deputado estadual George Soares (PR), que concede título de utilidade pública para a Academia Assuense de Letras, presidida pelo escritor e poeta Ivan Pinheiro. Atualmente a Academia possui sete membros e mais sete imortais tomarão posse até dezembro deste ano, de um total de 40 cadeiras.

O deputado George Soares destaca o fortalecimento da cultura com esta ação, já que a cidade do Assú é conhecida em todo o estado por seus grandes poetas e escritores, como Renato Caldas, Celso da Silveira, Sílvia de Sá Leitão, entre outros.

“A academia Assuense de Letras realizou, recentemente, um concurso literário de contos, cujo resultado será divulgado nas próximas semanas. Essas ações fortalecem nossa cultura e, por isso, o nosso reconhecimento a essa grande instituição que vem prestando relevantes serviços a nossa sociedade”, afirmou o deputado George. A Academia Assuense de Letras foi fundada em 23 de janeiro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Tem prefeito gritando êpa, então.

De uma gaito leitor deste blogue do Xerife analisando a pesquisa da União Brasileira de Divulgação (UBD) que avalia os prefeitos Rosalba Ciarlini (Mossoró) e Robson

Leia Mais

Lula é um ‘imbecil’

“Eu estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar com Lula, estão enganados”, disse Lula, na convenção que lançou o deputado petista Fernando Mineiro

Leia Mais