Assembleia e Interlegis vão capacitar servidores da 14 Câmaras potiguares

interlegis

Quatorze Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte serão beneficiadas com o treinamento oferecido pelo Programa Interlegis, vinculado ao Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), do Senado Federal, para modernizar seus processos internos, numa parceria com a Assembleia Legislativa, via Escola da Assembleia. Pelo menos 30 servidores de 14 Câmaras participam da Oficina Interlegis de SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – e da Oficina de Portal Modelo – Sistema de Gerenciamento de Conteúdos na Internet, que serão realizadas na Escola da Assembleia, de 8 a 11 de agosto, das 9h às 18h.

“Promover ações em conjunto com os legislativos municipais são atividades previstas no planejamentos estratégico da Assembleia Legislativa. A capacitação dos servidores da Casa Legislativa e servidores de Câmaras contribui de forma significativa com a qualidade do serviço prestado aos munícipes”, enfatiza Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), deputado e presidente da Assembleia.

Na sexta-feira (12) haverá o Encontro Regional Interlegis com abertura às 9h, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), do senador Garibaldi Filho (PMDB) e do diretor executivo do Instituto Legislativo Brasileiro, Antônio Helder Medeiros Rebouças. Neste dia serão proferidas duas palestras: O Interlegis e a modernização legislativa e o papel do legislativo no estado democrático de direito – desafios atuais. O evento será no auditório Cortez Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias