José Teixeira da Silva, 40 anos de idade, acusado de ter assassinado o jovem caicoense Tallys Faria de Araújo, conhecido por Tallys Vaqueiro, 20 anos de idade, no dia 26 de outubro do ano passado, por volta das 6 horas da manhã, na cidade de Jucurutu, depois de uma festa em praça pública com Aviões do Forró, se apresentou ontem no final da tarde ao delegado Maurílio Pinto, na sub-secretaria de segurança pública do Rio Grande do Norte, em Natal.
Ele tinha mandado de prisão preventiva decretado pela justiça e está preso.
O delegado de Jucurutu, Pedro Melo, encontra-se neste momento em Natal ouvindo o depoimento do acusado. José Teixeira deverá ser transferido para o presídio Pereirão, de Caicó.
Foto: José Teixeira da Silva, o criminoso, também conhecido por Jucurutu.
Respostas de 11
Muito bem robson pires…bote pra lascar, porque esse canalha desse assasino precisa estar preso, para o conforto da familia do vaqueiro pelo menos, a justiça tem q ser feito, e essa justiça tem q ser feita agora q esse sujeito esta preso, e nois temos q fazer a justiça, nois cidadoes brasileiros amigos do vaqueiro porque se depender desses ´politicos do brasil, a justiça nunca sera feita, porque eles mesmos são exemplos dessa injuntiça feita no Brasil…
Então bote pra lascar ae, porque ele tem qur pagar pelo q ele fez com thalys…
XerO
Pois é caros amigos, esse maldito q acabou tirando um pouco de nossas vidas quando assassinou nosso inesquecível amigo Thalys está nas mãos do poder judiciário. Agora temos que cobrar e pressionar para que ele não volte para as ruas como tantos outros criminosos que estão a solta. Ele tem que pagar pelo grande mal que nos causou.
vamos nos mobilizar para interceder que a justiça seja feita em memória de nosso querido amigo.
Aproveito aqui para pedir o apoio dos comunicadores para nos ajudar nessa batalha contra a injustiça e impunidade. Como também para dizer aos familiares que podem contar conosco, amigos de Thalys, nese momento e em tantos outros para que tenham conforto e conformidade.
Atenciosamente, Neidinha.
Ha que bom que o cara se emtregou nós agora só devemos espera a atitudi das autoridasdes será que ele vai pagar pelo o que fez?
uma bao pergunta ou dinheiro tira ele da cadeia ele é um comerciante né tem dinheiro!
mais ele tem que pagar pelo que fez ele falou no radio que não queria mata o jovem
da vontade de rir com a versão dele da vontade de chega nele é pergunta! ei cara se você não queria mata o jovem porque atirou
você pença que pode tira uma arma e atira em quem quizer? não sabe porque você fez isso porque você não é um pai não criou 20 anos um filho sofrendo pelo bem esta dele dando amor,carinho,etc.se você fez isso pensando que demostraria ser um homem você esta muito emganado demostrou ser um palhaço um fraco
só isso que você demostrou!!! e agora esta preso em ver de esta trabalhando dignamente.
tirou a felicidade de um simples jovem
que tinha muita vida pela frente sabé o que você merece só sofre nada mais! é oque os pais do jovem esta, sofrendo com uma barbaridade que você cometeu so por causa de uma simples discusão!!!ROBSOM VAMOS COBRA PRAVIDENIAS QUERMOS JUSTIÇA.UM GRANDE ABRAÇO ROBSOM!!
Se esse assassino passar 100 anos na cadeia ainda n paga pelo o q ele fez. Nada, mas nada, vai fazer termos o nosso amigo Tallys de volta. O mímino que a justiça pode fazer, para pelo menos, amenisar a dor da familia é trancar essa bandido atraz das grades p passar o resto da vida dele.Despresível, miserável, canalha, bandido, vc ainda vai pagar pelo o q vc fez……bem que seja no 5º dos infernos….
só tenho uma palavra para definir esse assassino: MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vem logo pra cá José Teixeira, só estavamos te esperando para festeijar o natal ainda, você é a atração principal, queremos fazer o seu lombo gostoso!
MUITO BEM, BANDIDO É PR ESTAR NA CADEIA MESMO. UM MONSTRO DESSES TIROU A VIDA DE UM JOVEM.QUE APODREÇA NA CADEIA…………..
QUE SEJA FEITA JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Justiça,isso é um monstro!
Nada mais a dizer. Apenas isto:
” Deus é justo “
Deixem de hipocrisia, se ele pegar um Advogado inteligente ele escapa fácil da sentença. Aprendam que no Direito tudo é possível.