Assaltos e drogas assustam população de Caicó

detetive1Se já não bastasse a droga que está em evidência no município, eis um novo problema para as autoridades competentes de Caicó resolverem – assaltos.

O inspetor Tagarela contou ao Xerife nesta quarta-feira(16) que os dias mais frequentes para os “gatunos” atacarem são do fim para o início do mês e o principal alvo são os idosos.

Em recente vigilância, o inspetor pode  perceber que nos dias em que o beneficiário vai receber a sua aposentadoria é intenso o número de jovens que rondam próximo aos bancos.

Sem levantar suspeita, eles aguardam o idoso sair do banco e chegarem em uma rua sem muito movimento para tomar a quantia sacada.

Cadê as providências?

Espero que agora, algo seja feito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

O céu para Wilma de Faria

A governadora Wlma de Faria (PSB) que já fez história no estado como primeira prefeita de Natal, primeira governadora do RN, também poderia dar o

Leia Mais