Diversão

As más línguas estão dizendo que o vereador Leleu foi colocar uma “meia sola”.

Compartilhe:

as-duas-coroas-de-frade.jpgUma ausência notada na primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó: a do polêmico vereador Dilson Fontes, PDT, o Leleu.

A informação que circulava por lá era a de que ele teria viajado para Recife, Pernambuco, onde foi tratara de questões relacionadas a pelo menos dois processos que corre na justiça.

O famoso processo da agressão praticada por ele contra um promotor da cidade e outro por porte ilegal de arma.

O gabinete de Leleu estava vazio.

Apenas em cima da sua mesa as famosas “coroas de frade

10 comentários em "As más línguas estão dizendo que o vereador Leleu foi colocar uma “meia sola”."

    Bruno Dias
    20/02/2008 às 20:16

    Vocês sabem porque esse cidadão se elege? Porque existem muitos eleitores ridículos iguais a ele que votam nele simplesmente pelo fato dele aparecer com suas palhaçadas. Minha gente se manquem, pois quem precisa de palhaço é circo. Precisamos de gente seria na câmara de Caicó!

    19071
    SAPO
    20/02/2008 às 21:23

    Essas noticias de Leleu ta mais para o Blog de Humor de joilson de bola do que para esse de politica…

    19079
    SAPO
    20/02/2008 às 21:23
    19080
    sunso
    20/02/2008 às 21:45

    MEU AMIGO BRUNO DIAS,NÃO SE PREOCUPE QUE ESSE RAPAZ DEPOIS DESSA ESTÓRIA DE COROA DE FRADE CAIU DE VEZ NA RID

    19081
    Cacete de dar em doido
    20/02/2008 às 22:25

    Xerife,

    Leleu é enrrustido e fica com essa onda de sentar aqui e ali mas está mesmo é com vontade de sair do armário.KKKKKKKKKKK

    19087
    thalles
    20/02/2008 às 23:47

    eu quero so ver se ele vai sentar ou nao.acho que vai acabar caindo no esquecimento e terminar por leleu nao cumprir com o que prometeu.

    19094
    Bruno Dias
    21/02/2008 às 09:02

    ESQUECER? Thalles, não se preocupe que eu me encarrego de ficar lembrando com um comentário ou outro aqui no blog. Eu não posso perder essa cena!!! Imagem ver esse cidadão sendo preso em pleno centro de Caicó. Atentado ao Pudor!!! Quero dizer: Atentado RID

    19107
    Prof Thiago costa
    21/02/2008 às 16:25

    Eu patrocino a empreitado do vereador Leleu.Darei uma pomada geló e uma caixa de cataflan.pode Cobrar LeLeu pois eu também lhe cobrarei.

    19137
    caicoense
    21/02/2008 às 22:21

    acho que ele ta sumido pq o circo o levou…

    19168
    Carlos
    26/02/2008 às 15:43

    Esse povo tá muito incomodado num acha não Xerife???? Omi vão cuidar da vida de vocês, quem muito se preocupa com a vida dos outros acaba esquecendo a sua e deixem de ser ridiculos, vivemos num país democrático e livre, cada um faz de sua vida o que bem enteder, pior seria se ele sentasse num negocio grande e grosso que desconfio que algum de vc´s sentam, aí sim ele tava jogando sua dignidade fora mas o que ele faz é apenas marketing politica.

    19543

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *