As imagens do carro do acidente que matou Thales Mello

 

 

 

 

 

Fotos: Pequeno Artes

29 respostas

  1. Se as autoridades de caicó criassem vergonha na cara e promovessem grandes festas na nossa cidade,que é tão linda e acolhedora ,nossos jovens ñ precisariam sair daqui em busca de diversão em outras cidades,quantas vidas queridas irão embora do nosso convívio?acordem “autoridades”…

  2. Vão porque querem ninguém manda, não podemos culpar as autoridades por este tipo de morte, pois isto é uma fatalidade.

  3. Ô dona Maria quer dizer q a culpa dos acidentes q acontecem por ecesso de alcool é das autoridades de Caicó por não fazerem festa!? É p/ rir? Nâo achei graça nenhuma; é por isso q Caicó não vai p/ frente vamos cobrar das autoridades uma escola de qualidades pro nossos filhos um saúde digna.

  4. Autoridades aqui quer dizer Bibi Costa, prefeito mão de vaca, só resta a opção da máxima que investe em pesos pesados da música.

  5. mais agora danosse mesmo,a culpa dos acidentes vai ser pq o prefeito não promove festa de grande peso pra cidade.ei dona maria eu acho que a senhora não tem o que fazer mesmo em?

  6. Do mesmo jeito que as cidades promovem festa e nós e nossos jovens se dirigem até as outras cidades, se Caicó começar a trazer atrações de peso(seria ótimo) os jovens de outras cidades virão a Caicó, e a mesma situação pode acontecer. E aí? A culpa vai ser de Caicó?
    Dona Maria, pense nisso…
    Resta consciência e responsabilidade. Tales era meu amigo, estudamos juntos desde o maternal no E.S.T. fiquei muito triste ao ser informado do seu óbito.
    Mas a vida é assim, infelismente.

    “Acredito que todos que nascem tem o seu dia de partida, mas alguém que não perde uma festa fora da cidade tem uma chance de ir mais rápido que eu, que fico em casa.”

    Eternas Saudades do meu amigo “Boca”

  7. Minha gente, permitam que os familiares desse menino desabafem sua dor, sua indignação, sua revolta por essa perda irreparável. A morte é inaceitável e é tendência humana procurar culpados para justificá-la. Pelo menos silenciem, coloquem o caso em si. É desumano julgar um desabafo desesperado de quem perde um familiar ou um grande amigo tragicamente no alvorecer da vida. Perdoem e rezem a Deus por todos, é de conforto espiritual divino, que necessitamos nesse momento de imensa e profunda tristeza.

  8. Dona Maria a Sr. está equivocadíssima, isso é um absurdo, não tem nada a ver… Primeiro, os nossos governantes têm que investir é em educação, que traz desenvolvimento, e não em festas. Segundo, para se divertir não é obrigado tem bandas em praça pública não. “Natal” é sinônimo de confraternização em família.

  9. aff… a pessoa quando não tem argumento inventa qualquer coisa… minha jovem senhora qualquer pessoa pode ir a festa fora ou dentro da cidade, e a responsabilidade de beber e dirigir é somente dela…. nas cidades vizinhas tem onde a pessoa dormir ou esperar curar a ressaca e ainda tinha a opção de pedir pro pai e pegar??? eu já tive tio e primo q faleceram em acidentes… e a culpa foi somente “deles” seja qual for o motivo, pois um foi cachaça e carreira e o outro estava trabalhando e qdo vinha tinha um belo trator na contra mão numa curva… e q aconteceu??? ele q pedeu a vida… tanto o dono qto o cara q tava dirigindo o trator não sofreram penalidade nenhuma!

  10. Sejam solidários com a família de Thales.. ficam culpando, colocando em discurão a política, em um momento tão difícil para família e amigos dele…

    Sejamos solidários e confortaremos a família..

  11. Sim,tanto Educação,quanto segurança e tbm lazer é dever das autoridades sim,e ñ precisa deixar de investir em educação ou segurança pra investir em lazer,tudo é dirreito do cidadão segundo nossa constituição,né mesmo crianças???

  12. Como são inocentes esses caicoenses,querendo deixar as autoridades sem nenhuma responsabilidade.acordem meus amigos.

  13. Dona Maria, a senhora parece que do outro mundo. Não enxerga o que vinvenciamos aqui na Terra.
    Dona Terezinha Dias,a senhora parece que contraria toda a lógica do Criador e da Natureza. Dizer que a morte é inaceitável, é demais!!!

  14. caros amigos, foi uma fatalidade, talves até um ato de inresponsabilidade de Thales ou ele talves só queria curtir a vida, mas aconteceu e no meu ponto de vista, foi uma fatalidade!

    não foi pq chegou o dia dele, quem tiver achando que foi destino vá brincar de “roleta-russa”

    Eternas saudades meu grande amigo “BOCA”
    rezaremos por vc pois é o podemos fazer!!!

  15. Conheci Cornetinha, Inácio Pepé, Papai Noel, Pedro Véio, Ciço Doido, Bôlo Bôlo, Zé Mucica, etc,. Sou do tempo do rococó, e nenhum desses personagens deixou discípulos, com certeza. O ser humano que aceitar placidamente a morte de um filho, pode se considerar discípulo de “Zé do Caixão” ou então é um “papa-defunto”.

  16. TEREZINHA DIAS…. a senhora como sempre detona toda forma de ignorância, com sua simplicidade, sua educação e agora mais ainda com SUA SAPIÊNCIA.

    PARABÉNS PELA SENSATEZ, NOTA 1.000!!!!

  17. Dona Tereziha, eu não comentei sobre aceitação da morte de um filho placidamente, e sim os seus argumentos de que a morte é inaceitável, o que contradiz não só a ciência como também a religião. Eu conheci todas estas ilustres figuras que vc citou. Entretanto, faltou a “veia Laura” que deixou discípula, não deixou???

  18. Foi uma fatalidade um jovem com toda uma vida pela frente.sobre a locomoção dele para a cidade? vizinha não impederia essa tragedia foi o destino teria que ser assim. infelizmente aconteceu resta termos mais cuidado com os nossos filhos,isso não acontece apenas com os outros pode acontecer comqualque um de nós.

  19. Discípulo, D. Laura, mulher solitária, pobre, doente, carente de carinho, de afeto e da presença de pessoas solidárias, que combatessem os achincalhes que sofria dos adolescentes de criação desclasificada. A única lição que nos deixou, foi a paciência de que um dia ia se ver livre da pobreza material dessa Terra árida de caridade, piedade e misericórdia.

  20. Os jovens procuram outras cidades por falta de opção de laser em Caicó.Em plena noite de natal e qauis as opçoes que tinhamos? A cidade está cheia de turista e não temos opções.O que falta são promoções ou eventos de qualidade que possam ser atraentes a nossos jovens.Em plenas férias e a ilha está fechada, as bandas que vem para cá não despertam interesse.Acorda Caicó!

  21. Gente, esse não é o local de tais discurções, e sim o local aonde devemos postar nossa solidariedade.

  22. se a culpa fosse do prefeito entao eu to morto, pq eu fui pra jucurutu tbm pq aqui nao tve nada no natal… cabe a cada um saber fazer a sua festa e diferenciar bebida de direçao, axo q muita gente daqui foi pra jucurutu e nem todo mundo morreu, entao a culpa nao e do prefeito nao!!

  23. Um blog que acaba tendo que divulgar tantas sandices, realmente merece ser objeto de estudos acadêmicos. Considero o termômetro social de Caicó, e como dói,…. encontrar tantas discussões sobre necessidade de festas para dá sentido a vida? fui adolescente em Caicó, mas nunca precisamos de bandas de mal gosto para dar sentido ao Natal, e como eramos felizes…. Sim, essa moça Simone precisa saber que o correto é lazer…. e que Natal é festa para a família se confraternizar. Sim os comentários de Teresinha Dias de Araujo, são excelentes.

  24. Um abraço a Família do Thales.
    Deus está confortando vocês a todo momento.
    Sei que o reveillon não será o mesmo sem ele.Mas desejo um FELIZ 2009 a toda Família.Deus estará sempre iluminando suas vidas.
    Não conheci o Thales,sou do RN mas moro em Brasília.Vi essa triste reportagem no blog do Robson e fiquei muito triste.Já perdir amigos muito especiais em acidentes desse tipo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias