Estou digitando estas poucas palavras para parabenizar uma pessoa que muito quero bem, é neste blog conceituado que espreço minha gratidão e honra por conhecer alguém que tão jovem se espelhou num futuro que se aproxima com esperança e grandeza de espirito eu estou falando de Ivanildo filho mas conhecido como Ivanildinho. Sinto falta de sua companhia e amizade e também de sua família a amigos, quero que saiba que mesmo distante os nossos laços não se desfizeram e sim continuam mais fortes, agradeço pela oportunidade de trabalhar o pouco tempo que me foi dado ao seu lado mas bem aproveitado, Ivanildinho não sabes o quanto aprendi em sua compania e de seu Pai Dr. Ivanildo a quem também estimo, fica aqui o meu agradecimento e deixo um abraço ao amigo Robsom Pires, parabéns sei que timbaúba continuará em boas mãos….
Não ví ninguém das tradicionais Famílias da querida Timbaúba dos Batistas dos bons tempos!!!!
gente feia….
só escapa o prefeito e a mulher dele….lindos.
Estou digitando estas poucas palavras para parabenizar uma pessoa que muito quero bem, é neste blog conceituado que espreço minha gratidão e honra por conhecer alguém que tão jovem se espelhou num futuro que se aproxima com esperança e grandeza de espirito eu estou falando de Ivanildo filho mas conhecido como Ivanildinho. Sinto falta de sua companhia e amizade e também de sua família a amigos, quero que saiba que mesmo distante os nossos laços não se desfizeram e sim continuam mais fortes, agradeço pela oportunidade de trabalhar o pouco tempo que me foi dado ao seu lado mas bem aproveitado, Ivanildinho não sabes o quanto aprendi em sua compania e de seu Pai Dr. Ivanildo a quem também estimo, fica aqui o meu agradecimento e deixo um abraço ao amigo Robsom Pires, parabéns sei que timbaúba continuará em boas mãos….
Campinas – SP, 17/06/2008 Obrigado…