Notas

As estradas do Seridó estão uma desgraça

Compartilhe:

Estão fazendo uma “meia-boca” na estrada que liga Caicó a São José do Seridó fazendo uma operação tapa buraco. Serviço muito mal feito, por sinal… mas… fazer o quê? As estradas do Seridó estão uma desgraça.

Do Seridó não! De Tudo que é lugar.

3 comentários em "As estradas do Seridó estão uma desgraça"

    EU
    13/05/2016 às 10:11

    É verdade Xerife:
    Tem tantos buracos nas estradas estaduais do RN, que tem BURACOS no acostamento esperando vaga prá entrar na PISTA. KKKK

    689687
    Madeirão
    13/05/2016 às 15:22

    Caro Xerife, o não é mal feito neste governo? Vejam só quantas mudanças foram feitas no primeiro escalão dos que fazem este governo medíocre. Não pedemos esperar grandes obras.

    689768
    Nerivan (site)
    13/05/2016 às 17:48

    Verdade viajei nesse final de semana que passou p a Cidade de Pombal PB e constatei como nossas estradas estão esburacadas, a rodovia citada realmente o serviço não está ficando legal, na volta peguei a BR 230 chegando em Santa Luzia peguei a PB 221 muito boa quando chego na divisa com o RN até Parelhas com muitos buracos!

    689800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *