As dificuldades de “Lalazinha” em Serra Negra do Norte (RN)

A pré-campanha eleitoral em Serra Negra do Norte (RN) tem sido marcada por movimentos estratégicos e, em alguns casos, controversos. A mais recente movimentação que chamou a atenção foi a transferência da candidata Larissa Almeida, popularmente conhecida como “Lalazinha”, para o município. Com residência fixa em Recife (PE), Lalazinha decidiu se mudar temporariamente para Serra Negra do Norte, trazendo consigo todos os seus pertences.

Desfilando pelas ruas da cidade em uma luxuosa Hilux, Lalazinha tem se esforçado para se apresentar aos moradores, parando em diferentes pontos para apertar mãos e tentar conquistar eleitores. Sua abordagem, contudo, tem gerado críticas entre os moradores locais.

Flávio Bezerra, seu candidato a vice-prefeito, foi bastante direto em suas declarações, sugerindo que para Lalazinha, conquistar a prefeitura é visto como “um bom negócio ou vaidade pessoal”. Essa visão da política, onde a administração pública é encarada como uma oportunidade de negócios ou um capricho pessoal, não ressoa bem com os valores de serviço e dedicação que os cidadãos esperam de um candidato

A imagem de uma “patricinha” de fora, que agora tenta desesperadamente se conectar com a comunidade local, pode ser prejudicial. O eleitorado de Serra Negra do Norte, tradicionalmente apegado a raízes locais e figuras conhecidas, pode ver a movimentação de Lalazinha como oportunista.

Some-se a tudo isso os vários vídeos que circulam em grupos de WhatsApp em que ela demostra um perfil completamente desequilibrado para comandar um município.

Lalazinha tem um longo caminho a percorrer para demonstrar que sua candidatura é mais do que um “negócio ou vaidade” e que realmente deseja o melhor para Serra Negra do Norte. A luta por votos está apenas começando, e os eleitores certamente estarão atentos aos próximos passos da candidata.

2 Responses

  1. Se, quando, Lalazinha começar “alimentar”, pra valer, formadores de opinião e, principalmente, lideranças políticas, seu projeto, PREFEITA DE SERRA NEGRA, vai decolar. Moqueca de “albacoras-verdadeiras” é muito forte. Tão bom!

  2. Se tá incomodando, é porquê tem potencial para sair vitoriosa.
    Bonitona, dinâmica e comprovadamente empresária de sucesso ; tem tudo pra ser eleita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Angicos tem reduzir pessoal

A Prefeitura de Angicos, cidade da região central do RN, deve adotar as medidas de redução de despesas com pessoal previstas na Constituição Federal. Até

Leia Mais