As desavenças na Câmara Municipal de Caicó não param

leleu-carancudoAs desavenças não param na Câmara Municipal de Vereadores de Caicó. A cada sessão uma nova surpresa. Ontem, dia 6 de maio, foi a vez do vereador Leleu Fontes (na foto) acusar o Presidente da Casa, José Maria Queiroz, de usar dois pesos e duas medidas.

Conta Leleu que por intermédio de José Maria a Câmara Municipal não aprovou um projeto de sua que pede para a Polícia Federal apurar denúncias contra o vereador Waldemar Araújo. Leleu acusa Waldemar de distribuir receita de remédio controlado em branco somente com sua assinatura. E chegou a insinuar que ele (Waldemar) já cometeu outras ações criminosas.

Ele (José Maria) vetou o meu projeto. Ao mesmo tempo quer apurar duas denúncias contra os vereadores Sandoval da Silva e Milton Avelino. Que história é essa? Vamos apurar todas, se for o caso. Porque a de Waldemar não pode ser apurada? Indaga Leleu.

O Blog continua achando, desculpem os vereadores, que esse clima na Câmara Municipal é muito ruim. Muito baixo o nível.

Cargos

Os vereadores Leleu Fontes, Milton Batistas e Sandoval da Silva vão entregar ainda hoje os cargos que ocupam nas comissões da Câmara Municipal. Já Milton Avelino vai entregra o cargo que ocupa como líder do PR no legislativo. Tudo por causa dessa briga.

E é porque a Câmara Municipal tem 10 vereadores. E se aumentar pra 15?

11 respostas

  1. Amigo Robson,
    esses episódios que vêm acontecendo frequentemente na Câmara Municipal de caicó é uma verginha. Quando escolhemos um vereador para votarmos, esperamos no mínimo que o mesmo lute e encaminhe ações no legislativo q vão de encontro com a necessidade de seu municíupiuo e ao anseio popular. Mas infelizmente o que presenciamos no decorrer de todo esse ano, são “briguinhas” em defesa de causas própria de interesse deles, vereadores. Acredito que com eu, toda população caicoense encontra-se indignada com essas “PALHAÇADAS” propocionadas pelos homens que deveriam defender os interesse de nosso município.

  2. Robson até agora esse legislativo não dissse para que veio. Entendemos que foi apenas para atender interesses pessoais. Isso é uma vergonha!

  3. Xerife,
    vamos falar de coisas sérias. Vamos falar, por exemplo, da péssima conservação da parede do Ítans. Dá péssima coleta de lixo da nossa cidade, dos buracos da cidade, etc…
    Esses vereadores são verdadeiros palhaços. Vamos colocá-los na geladeira.

  4. ESSES CARGOS NEM DEVERIAM TEREM SIDO DADOS A ELES. NEM UM ATÉ AGORA MOSTROU-SE CAPAZ DE ASSUMIR PELO MENOS O CARGO DE VEREADOR PRA QUE FOI ELEITO.

  5. Existem vários ocorridos que deveriam ser apurador pelos vereadores e eles nem lembram ou se fazem de esquecidos.Agora para ficar brigando nas sessões da câmara eles nem esquecem, que coisinha + interesante é essa.Será que eles não sabem para quer o povo o elegeram.

  6. Só temos uma coisa a fazer, rezar, e muito, para Nossa Senhora SANT’ANA, quem sabe, ela ilumina a mente dos nossos nobres vereadores, faz com que eles tomem vergonha na cara (se é que o têm) e começam a exercer de forma decente o cargo que foi entregue pela já tão sofrida população. Caicó precisa de educação, saúde, transporte, esgotos, empregos, menos buracos nas ruas. Tantos problemas e nossos nobres vereadores ocupando espaço na Câmara para briguinhas e intrigas. Nas próximas eleições vamos dar um basta e desmontar o picadeiro que foi montado na nossa Câmara de Vereadores. Fora os incompetentes, que venham pessoas realmente capacitadas e comprometidas com Caicó. Que SANT’ANA NOS ABENÇOE E NOS LIVRE DA INCOMPETÊNCIA INSTALADA.

  7. Estes são os nossos representantes LUTANDO por interesses pessoais, ou vai me dizer que toda essa denúncias foram descobertas AGORA?…PEGA FOGO CAB- – É!!!

  8. Tudo esta sendo protagonizado para encobrir a administração do prefeito BIBI, só nao ver quem nao quer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias