As “botijas”ainda existem sim. Acharam mesmo uma em Caicó!

botija-custom.JPG

Que ninguém se engane. As botijas ainda existem. Em Caicó, na semana passada, não se falou em outra coisa. Disseram que uma botija foi encontrada numa casa que pertenceu ao Sr. Almino Clemente, integrante de uma tradicional família de Caicó.

O imóvel foi adquirido pelo comerciante Chico Tôrres que demoliu a casa (veja foto) onde pretende instalar uma loja comercial.

Antes da demolição do prédio, integrantes da família foram retirar – é claro! – os utensílios domésticos para fazer a entrega.

Aí é aonde vem o melhor. Um empregado da família encontrou atrás de um armário antigo “a famosa botija

3 respostas

  1. KKKKKKKKKKKK! estou morrendo de rir me lembrando: então quer dizer que para Chico Torres só restaram mesmo as três fossas? KKKKKKKKKKKKKK!

  2. Estou em Palmas-TO, faz 6 anos que não vou aí em Caicó, tenho mãe, irmãos e irmãs aí, com relação ao moto-taxista, o mesmo está errado, mas, gostei, pois conheci a atual Prefeitura que fica onde era o Hotel Vila do Príncipe, num é isso? Tchau e um abraço. Fátima

  3. Talvez exista botijas por conta das pessoas rica que viveram em situações de medo de cangaceiro enterrava seus pertences valiosos com medo de roubo mais isso não é para qualquer sujeito ter o conce timento de arrancar uma botija ,pois terá que ter uma dádiva muito grande para realizar tamanho fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias