Notas

Arrecadação da campanha de Bibi Costa foi quase o dobro da receita de Roberto Germano

Compartilhe:

A arrecadação da campanha do prefeito Bibi Costa (PR) à reeleição foi quase o dobro da receita do candidato do PC do B, Roberto Germano. Enquanto Bibi arrecadou R$ 208.110,52, Roberto teve uma receita de R$ 120.834,90.

Estes foram os valores declarados pelos dois candidatos na prestação de contas de suas campanhas encaminhadas à Justiça Eleitoral.

De acordo com a prestação de contas, mais da metade da arrecadação da campanha de Bibi é proveniente do próprio prefeito de Caicó: R$ 176.700,00.

Os irmãos de Bibi – Vivaldo Costa, Tarcísio Costa e Dadá Costa – doaram a quantia de R$ 6.160,00. Tarcísio foi quem mais doou: R$ 3.600,00. Vivaldo doou R$ 2.600,00 e Dadá doou a quantia de R$ 960,00.

Francisca Azevedo Silva doou R$ 8.800,00. Neuza Mariz fez doação de R$ 4.500,00. E Maria das Graças Ayres doou R$ 4.000,00 à campanha de Bibi.

Roberto Germano – O maior doador da campanha de Roberto Germano foi o diretório estadual do PC do B: R$ 70.000,00.

Almir Costa Dantas doou R$ 7.250,00. Geraldo Assunção Silva doou a quantia de R$ 8.000,00. Francisco Canindé de França colaborou com R$ 6.000,00.

David Fernandes doou R$ 4.000,00. Já Francisco Torres Filho doou R$ 3.000,00.

Está escrito no Blog de Oliveira Wanderley (link ao lado)

7 comentários em "Arrecadação da campanha de Bibi Costa foi quase o dobro da receita de Roberto Germano"

    Joás da Cruz
    08/12/2008 às 16:35

    Percebe-se neste caso que o custo da campanha não interfere no resultado da eleição, pois se assim fosse, o reeleito teria o dobro dos votos do segundo colocado.

    63367
    LERO-LERO
    08/12/2008 às 20:54

    Xerife, e vc acredita nesses números? Isso é lero pra boi dormir, Xerife. Com certeza os gastos dos dois candidatos citados ultrapassaram a casa do milho grande, do milhão, pra ser mais claro.
    E os por fora, num contam, não!?
    Ah, essa nossa Justiça Eleitoral…

    63417
    Discípulo de Cornetinha
    08/12/2008 às 21:36

    Isso tudo é verdade???

    63427
    Carlos Alexandre
    08/12/2008 às 23:16

    Rapaz o gasto na gampanha do atual prefeito foi muito maior, ele tinha uma mega estrutura, fazia super comicios, isso ai é balela.

    63450
    Larissa Maia
    08/12/2008 às 23:25

    Meu caro “Joás da Cruz” essa sua lógica está muito equivoca, é claro que os gastos interferiram muito no resultado, como você pode ver a diferença entre Bibi e Roberto na arreagadação de campanha é muito grande, o prefeito Bibi tinha uma mega estrutura. Você acha mesmo que se Bibi tivesse gastado o mesmo tanto que foi gasto na campanha de Roberto Germano, Bibi teria sido eleito ??? Pelas caridades, isso não tem nem cabimento !!!

    63451
    !!!!
    09/12/2008 às 08:35

    Quem acredita em papael noel?
    kkkkkkkkkkkkk

    63477
    !!!!
    09/12/2008 às 08:36

    Quem acredita em papai noel?
    kkkkkkkkkkkkkk

    63478

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *