Arituba Turismo lança roteiro exclusivo para Bulgária e Romênia

bulgaria
A Arituba Turismo divulgou neste mês o roteiro exclusivo “Bulgária e Romênia – As Pérolas dos Balcãs”, com 14 dias de viagem pelos países que vem se destacando no turismo no leste europeu. Com saída no dia 6 de outubro e retorno no dia 19, estão inclusos no roteiro visitas à região da Transilvânia, um dia de passeio pelos canais do rio Danúbio, passeios pela região do Monte Cárpatos, além de city tours nas capitais Sofia e Bucareste.

O pacote turístico criado pela agência Arituba inclui passagem aérea, traslados de chegada e saída, hotel de categoria turística superior com café da manhã, city tours, ônibus de luxo durante os passeios e um responsável da agência durante a viagem.

A Romênia se destaca pelas belezas naturais, com grandes picos rodeados pelo Mar Negro, dezenas de reservas naturais, lagos glaciais e florestas. O Monte Cárpatos, segunda maior cadeia de montanhas da Europa, está situado em grande parte da Romênia. Sua capital Bucareste é conhecida pelas grandes avenidas alinhadas por árvores, edifícios que misturam uma arquitetura histórica com moderna, metrópole que mescla o classicismo europeu com resquícios do comunismo.

Sofia, capital da Bulgária, é uma das mais belas e antigas cidades da Europa. Conhecida como a cidade dourada, apresenta um clima bucólico, calmo e mostra-se um lugar perfeito para ser conhecido a pé. Os pontos turísticos da capital são a Praça Sveta Nedelya, a rotatória São Jorge, a Catedral de Alexander Nevski e a Basílica de Santa Sofia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Se Temer perder, quem ganha?

Suponha-se que dê tudo certo na economia, segundo planos e critérios do governo Michel Temer. Ou não. O que pode ser da política, no mês

Leia Mais

Vitória da mala

Uma mala cheia de dinheiro transformou Michel Temer no primeiro presidente do Brasil a ser denunciado no exercício do cargo. A acusação é forte, mas

Leia Mais