Arena das Dunas tem 52% da obra concluída

arena inspeção

Na manhã desta quinta-feira (31), a Arena das Dunas recebeu a visita de uma comissão formada por técnicos da FIFA e Comitê Organizador Local (COL). A governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a vistoria técnica operacional ao lado do secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Torres, e aproveitou para destacar o avanço das obras do estádio em relação ao cronograma estabelecido pela FIFA. Nessa etapa, a comissão de técnicos da FIFA e do COL está vistoriando as seis sedes que não participarão da Copa das Confederações.

Participaram da inspeção, representantes do COL e da FIFA nas áreas de Competições, Operações de Imprensa, Televisão, Protocolo, Mídia, Tecnologia da Informação, Credenciamento, Segurança, Marketing, Médica, Ingressos, Transporte, Alimentação, Voluntários, Logística e Hospitalidade.

Até o momento, a Arena das Dunas já está 52% concluída, resultado de apenas oito meses de construções, e recebeu a avaliação positiva por parte dos técnicos da FIFA e do COL. Durante a visita, membros dos dois órgãos ressaltaram a união entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal do Natal, em um somatório de esforços para a conclusão das obras correlatas ao estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Isso não é coisa de coxinha

Da coluna Painel (Folha de São Paulo): – “Não acho que os protestos sejam coisa de ‘coxinha’ ou da mídia. Já existia mídia no governo

Leia Mais

Esse Papa!

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se manifestou, nesta quinta-feira (22/10), sobre os comentários do papa Francisco, que defendeu uniões civis homossexuais. Para a entidade, a

Leia Mais