Arena das Dunas registra o primeiro gol

O futebol já começou no estádio que será palco da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Natal. Na manhã deste sábado (26), o consórcio OAS/Coesa, responsável pela construção do estádio, realizou uma solenidade para marcar a conclusão antecipada da etapa inicial da obra, as demolições do Machadinho e Machadão, com uma simbólica partida de futebol entre os trabalhadores na área onde será o campo da Arena.

Em um momento histórico, a governadora do RN Rosalba Ciarlini participou da confraternização e deu o pontapé inicial da primeira partida realizada na Arena das Dunas entre os funcionários, que teve o secretário Municipal da Copa do Mundo da FIFA e ex-árbitro de futebol, Rodrigo Cintra, no apito.

“É uma alegria estar reunida com vocês para celebrar mais essa etapa rumo à Copa 2014 e também poder homenagear os trabalhadores que aqui estão. Quero, inclusive, criar uma placa especial com os nomes de todos que trabalharam na construção da Arena das Dunas, para que todos vejam que eles também fazem parte dessa história”, disse Rosalba Ciarlini.

O primeiro gol da futura Arena das Dunas foi de cabeça, marcado no finalzinho do primeiro tempo, por Gilmar Ramos de Araújo, de 38 anos, que trabalha como zelador do refeitório do canteiro de obras.

jogo arena Arena das Dunas registra o primeiro gol

2 respostas

  1. O dinheiro gasto nesta obra ARENA DAS DUNAS dária para dar uma boa ingeção no sistema de segurançao, saúde e educação. Vemos pessoas morerem em filas de hospitais, a nação analfabeta em função pessíma qualidade na educação, e por fim a segurança não dar mais conta do grande índice de criminalidade que existe. Os seres humanos perecem viverem numa selva onde só existe animais ferozes querendo matar ums os outros, como se matar fosse a coisa mais normal…….O futebol aparce como uma soluçao para suprir os desejos de nossas paixções descontroladas……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias