“Aquele menino do SEBRAE” recebe reconhecimento do Papa-jerimum

O deputado estadual, Vivaldo Costa, já está reconhecendo que o empresário José Rangel que ele chamou de “aquele menino do SEBRAE

Respostas de 6

  1. Quem conhece um pouquinho da política de Caicó sabe que o PAPA não trabalha sem pesquisas. Essa história de pesquisa artesanal é conversa pra boi dormir. É somente para iludir os incautos. Ele usa pesquisa científica com acompanhamento sistemático. Sempre foi assim. Vivaldo sabe que as insistentes divulgações de escândalos envolvendo tradicionais políticos Norte-Rio-Grandenses, principalmente na Câmara Municipal de Natal, tem corroído, também, o prestígio de antigas lideranças no interior do Estado. A população acompanha, atenta, o desenrrolar dos fatos. Diante disso, é natural que ele procure vincular seu nome a novas lideranças que surgem, e que o povo identifica como capaz de gerir a cidade com um projeto arrojado que saia do discurso para o papel, e do papel para as ruas. Essa é a razão dos rasgados elogios à RANGEL, “O menino do SEBRAE”.

  2. Robson, Um amigo me disse que alguns carros, aí em Caicó, estão circulando com um adesivo com a seguinte inscrição: O MENINO DO SEBRAE VEM A

  3. Ultimamente eu tenho visto a utilização dos termos: Dizem que………Dizem por aí. Como privo da amizade com VACA-VELHA e convivo com ele diariamente, desconfio que a vaquinha anda mugindo nos blogs. Dizem que ele é o melhor comentarista e analista.

  4. Prezado Robson, parabéns pelo seu Blog do Xerife, que traz boa informação com irreverência. Contudo, o ponto negativo, ao meu ver, diz respeito ao fato da maior parte dos “comentaristas” se esconderem por trás de pseudônimos.

    Eu entendo que esse tipo de atitude descaracteriza o bom diálogo, pois quando não se tem coragem de, ao menos, utilizar o nome real, a crítica perde o valor. Quem está comentando? Algum fantasma? Para mim, e acredito que para todas as pessoas que procuram o debate sério e sadio, esse tipo de artimanha não tem nenhum valor, pois é muito fácil se esconder por trás das máscaras do anonimato.

    Josenildo Carlos conseguiu acabar com esse tipo de atitude impedindo que os comentários políticos fossem publicados, até que os “comentaristas” mostrassem nomes e e-mails reais. Fica a sugestão para que o “Blog do Xerife” se credencie ainda mais como veiculador da boa informação.

    Grande abraço e felicidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias