A ideia levantada por alguns integrantes do governo de propor a idade mínima para aposentadoria de 70 anos para futuras gerações é considerada pelo núcleo mais próximo de Michel Temer como uma espécie de “bode na sala” para conseguir negociar a reforma da Previdência.
Há o reconhecimento que a proposta teria extrema dificuldade de passar no Congresso Nacional mas poderia abrir espaço para a aceitação de outros temas impopulares, inclusive a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria, cláusula considerada fundamental para a equipe econômica para ajudar a resgatar a credibilidade das contas do governo.




Isso é fruto da luta de vocês otários que depositavam confiança no PSDB, PMDB e DEM, grupo de golpista e picaretas, ou seja, tudo de ruim para o país. É culpa sua, não reclame. Muita coisa de ruim ainda está por vim, pode confiar em seus picaretas que verão os resultados. É um retrocesso.
Esse é o governo que imbecis como você “xerife”, tanto lutaram para colocar no poder! Acho é pouco! A idiotice cobra um preço alto…
Eu votei nessa porra de Pt, homi!