Após workshop com Rick Bonadio, cantor e compositor caicoense Androla lança seu primeiro sucesso e assina contrato com gravadora nacional

Androla é do tipo de artista que crê no poder transformador da música. Para ele, mais que entreter ou fazer alguém dançar, a música é capaz de mover barreiras, vencer obstáculos e atingir a alma de todos aqueles que se dispõe a serem alvo de sua energia.

O artista potiguar traz em suas composições uma mistura de nova MPB com pop além de letras bem rebuscadas. Ele faz parte do elenco de artista do Midas Music, gravadora do produtor Rick Bonadio, e acaba de lançar seu single “Até Já”

“Até Já” fala sobre uma história de amor intensa, porém, incerta. É quando a dúvida de um é maior que a própria história vivida pelo casal. A inspiração foi, segundo o artista, a saudade e a vontade do reencontro.

“Eu encaro a música como um veículo: nele busco colocar a maior quantidade de pessoas e passar para todas elas uma mensagem positiva com a esperança de mudar o dia de cada uma delas de forma única”, conta o músico sobre sua ligação visceral com a arte.

Androla começou na música aos 8 anos por influência do pai, que sempre foi ligado às artes, em especial a escrita e a música. Seu primeiro companheiro nessa jornada foi um violão e, já aos 12, começou a compor suas primeiras músicas. Logo nessa idade ele já sentia que a música seria parte fundamental em sua jornada pela vida. “Acho que nasci para fazer isso, nunca me encaixei a esse modelo convencional de estudos e trabalho que estamos acostumados a seguir, a música sempre fez meus olhos brilharem e meu coração pulsar mais forte”.

Descoberto, a exemplo de outros artistas da gravadora, através do workshop que Bonadio criou, foi selecionado dentro dos materiais enviados e pouco tempo depois já assinava seu contrato. Um sonho realizado para quem tem pela música a paixão que Androla nos mostra em suas canções.

Confira um dos seus sucessos no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias